» Início » Notícias » Festivais » Festival de Torresmo em Poá começa nesta sexta

Festival de Torresmo em Poá começa nesta sexta

por | mar 12, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois do sucesso em Santo André, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, o Festival de Torresmo acontece de sexta-feira a domingo, 13 a 15 de março, na Avenida Brasil, 1.460 – Calmon Viana, no Shibata Supermercados, em Poá. A entrada é gratuita. O evento, organizado pela Sabor do Brasil, reúne o melhor da gastronomia suína, como joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, recheado, mineiro, defumado, costela e panceta.

O autêntico torresmo de rolo dá um toque mágico ao evento. Os dotes culinários do Mineiro e do chef Adriano, nomes confirmados no festival, foram descobertos por causa de um vídeo que circulou por WhatsApp, depois viralizou no Facebook. A partir daí, as pessoas vieram em peso se deliciar com o famoso torresmo de rolo, original do Buteko Zé do Brejo, de São Caetano do Sul.

Elaborado por Wesley Nakad, do Eita Porquinho, a costela de porco tradicional de Santo André, também é presença confirmada no Festival de Torresmo de Poá. Além disso, a operação famosa no grande ABC também traz ao evento a opção de porco no rolete e churrasco.

O festival conta também com uma variedade de opções gastronômicas, com food trucks de chope e cerveja artesanal, lanches de pernil, batatas fritas, bubble waffle e hambúrgueres artesanais.

Serviço

Festival de Torresmo
Data: 13, 14 e 15 de março de 2020 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h (sexta e sábado) e das 12h às 20h (domingo)
Local: Shibata Supermercados – Av. Brasil, 1.460 – Calmon Viana – Poá
Mais Informação: Evento no Facebook
Entrada: Gratuita

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens