» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Confeitaria Dulca em SP apresenta sua nova coleção para a Páscoa 2020

Confeitaria Dulca em SP apresenta sua nova coleção para a Páscoa 2020

por | mar 10, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Feriado religioso para uns, tempo de recomeços para outros. Mas uma coisa é certa: o prazer de oferecer, encontrar e provar ovos de chocolate é unânime. Um pequeno gesto a um amigo, um mino para si, um carinho à família, uma surpresa romântica ou uma doce e importante memória para a criançada. Para a Dulca, há um chocolate de Páscoa para todas as ocasiões.

Os clássicos ovos ao leite (com 250g ou em embalagem de 130g de ovinhos), crocante (equilíbrio perfeito entre o blend da marca e as clássicas balas de caramelo Suzi, também em 250g ou 130g), o amargo 70% com toque de flor de sal e os alegres e coloridos confeitados para as crianças (ambos apenas na versão mini, com 130g).

Os ovos drageados, representações para lá de fiéis de ovos de galinha, ganham uma nova caixinha decorada, que mantêm a casca bem fininha de açúcar e baunilha protegendo o chocolate artesanal. E para encantar os pequenos, os tradicionais ovinhos embrulhados em papel colorido, perfeitos para montar a trilha de ovinhos e reforçar uma das mais saborosas e divertidas tradições italianas.

Também vindo da Itália, berço dos Garrone onde a família pasticciera de Turim e criadora da Dulca tem sua origem, o bolo pascal; híbrido de bolo e pão na clássica forma de pomba pascal (símbolo de boas notícias). Como não poderia deixar de ser, aqui ela tem como base a mesma massa fofinha (fruto do trabalho do antiquíssimo lievito madre familiar) e repleta de frutas cristalizadas. À parte a forma, a única diferença em relação ao panettone é sua açucarada casquinha.

A Dulca coroa sua coleção pascalina com criações inéditas. Duas delas com sabores marcadamente italianizados – o amaretti (ovo amargo recheado com os típicos biscoitinhos de amêndoas amargas) e o delicioso Torrone (o exclusivo blend de chocolates da casa com recheio de nougat bem amendoado).

A outra novidade apela para o paladar afetivo nacional. Alguma aposta? O pão de mel macio e saboroso, aqui também combinado de um lado por chocolate ao leite, de outro por chocolate amargo, simplesmente divino.

Vale dizer que todas essas criações estão disponíveis nos melhores supermercados, em tamanho único de 300g e traduzem o desejo constante da Dulca em oferecer aos clientes inesquecíveis prazeres.

Sobre a Dulca

Inaugurada em 1950 pela família Garrone, dona de uma tradicional confeitaria em Turim, a Confeitaria Dulca é responsável pela criação do conceito de doçaria em São Paulo. Com sua primeira unidade no glamouroso centro da cidade, a Dulca marcou época. Suas tradicionais tortas, bolos e doces, todos feitos artesanalmente, encantaram gerações e estão guardadas na memória de todos aqueles que se deliciam com elas.

A confeitaria foi uma das pioneiras na introdução do Panettone em São Paulo, fazendo da Dulca uma referência da cidade. Hoje, em diversos pontos da cidade, a doceria oferece bolos, tortas, salgados, doces e chocolates, todos produzidos com cuidado artesanal, matérias-primas de qualidade e respeito às origens e ao livro de receitas do Nonno Enrico, fundador da marca: “Bons produtos confortam, despertam o paladar, alegram ‘l’anima e il cuore’. Esqueçam a correria e aproveitem com calma e prazer os deliciosos frutos do ofício da nossa família”.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Dulca

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens