» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dadinho tem lançamentos para a Páscoa 2020

Dadinho tem lançamentos para a Páscoa 2020

por | mar 9, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Páscoa está chegando e a família Dadinho aposta nos produtos feitos com a dupla dinâmica amendoim + chocolate. Para fugir do clássico ovo de Páscoa, o Dadinho lança kits especiais para satisfazer os chocólatras de plantão e relembrar o gostinho de infância.

As caixas de presentes vêm em duas versões: a Família Dadinho Exclusividades 185g, no formato tradicional de caixas de bombons, e vem recheada com Dadinho Roll, Tribombom, Bitz, Bombom bola e os quadradinhos de Dadinho tradicional e Duo.

E a caixa Família Dadinho Sortida 170g tem o formato especial de uma kombi, que encanta por sua pegada retrô, e traz também um mix de produtos de chocolate, especialmente voltados para Páscoa.

Outros produtos que podem fazer parte da escolha na hora de montar kits para presentear é o Dadinho Bitz 126g, que ganha uma nova embalagem, mais moderna e com nova assinatura. O Bitz é uma combinação de wafer crocante, recheado de Dadinho cremoso e coberto com uma camada de chocolate ao leite. O Dadinho Duo também vem no formato quadradinho, mas na versão metade chocolate e metade tradicional.

Já o Roll são dois canudos de wafer crocante, recheados com Dadinho e cobertos com chocolate ao leite, e o Tribombom que é uma base de wafer com três bombons recheados de creme de Dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite.

Completando a família Dadinho que levam chocolates nos produtos, o Bombom Bola 18g e com nova versão take one 504g (com 28 unidades), envolto por um wafer crocante e também coberto com chocolate ao leite.

Para quem busca comodidade, a marca tem o e-commerce que além dos produtos habituais, oferece ainda gifts e combos especiais para presentear nesta Páscoa.

Sobre o Dadinho

A marca Dadinho comemora 66 anos, lançada em 1954, foi um dos pioneiros a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome teve inspiração a partir dos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Dadinho

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens