» Início » Notícias » Lançamentos » Four Seasons Hotel São Paulo lança seu clássico Brunch aos domingos

Four Seasons Hotel São Paulo lança seu clássico Brunch aos domingos

por | fev 18, 2020 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do mês de março de 2020, o Four Seasons Hotel São Paulo abrirá as portas do restaurante Neto para o seu clássico Brunch, que agora estará disponível em todos os domingos do mês. A refeição é famosa na rede canadense Four Seasons por servir memoráveis buffets, com pratos que combinam o café da manhã com o almoço, em ambientes cheios de personalidade.

Este ano, Paolo Lavezzini, chef executivo do Four Seasons Hotel São Paulo, destaca a estação de massas frescas feitas na hora, que deve variar a cada semana. A novidade é perfeita para os fãs da gastronomia italiana que poderão provar opções como gnocchi, tortellini, agnolotti ou tagliolini, servidos nos molhos cacio e pepe, pomarola ou ragu clássico.

A estação de Churrasco surpreende com barriga de porco crocante, linguiça artesanal, picanha e galeto com ervas. E entre os acompanhamentos, chimichurri, polenta com queijo, legumes assados em forno de pedra e arroz de brócolis.

Four Seasons Hotel São Paulo lança seu clássico Brunch aos domingos

Hotel lança seu clássico Brunch aos domingos – Crédito: Divulgação

Os frutos do mar também figuram no cardápio com camarões com molho golfe, salada de bacalhau e ceviche tradicional. Além disso, também será possível degustar as seleções de embutidos e queijos, de conservas caseiras e das sobremesas elaboradas pelo chef de confeitaria Thiago Dias, como tartelete de banana, chocolate e coco, choux cream de cumaru, pudim de tapioca e a sua famosa seleção de macarons.

E, como não poderia faltar, os clássicos de café da manhã: pães de fermentação natural, como croissant, foccacia e pão de cacau, além de panquecas, waffles, bacon e ovos em diferentes preparos, como omelete, poché, beneditino e florentina. A experiência completa inclui ainda uma garrafa de espumante por dupla e sai pelo valor fixo de R$ 195 por pessoa.

Serviço

Brunch Four Seasons Hotel São Paulo
Data:
Todos os domingos do mês
Horário:
13h às 16h
Local:
Four Seasons Hotel São Paulo
Endereço: Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820 – São Paulo
Valor: R$ 195 por pessoa + 13% de serviço. Observação: Tarifa não disponível para datas comemorativas
Reserva: (11) 2526-0100

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Divulgação/Four Seasons Hotel São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens