» Início » Notícias » Inaugurações » Paioça do Caboclo Gourmet inaugura em SP no Shopping Metrô Itaquera

Paioça do Caboclo Gourmet inaugura em SP no Shopping Metrô Itaquera

por | fev 17, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sinônimo de sucesso e há mais de dez anos no mercado, a marca Paioça do Caboclo ultrapassa fronteiras e alcança novos horizontes com a abertura da Paioça do Caboclo Gourmet no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. O que começou – em 2007 -, com um pequeno restaurante em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, cresceu e ganhou novas propostas no decorrer dos anos. O negócio ampliou a capacidade de público, passou a ser também balada sertaneja nas noites de sexta-feira e inaugurou lojas de refeições rápidas.

O empreendedorismo na veia da família Oliveira não parou no tempo. Em 2016 os empresários divulgaram o novo projeto: a Paioça do Caboclo Gourmet. Com unidades no Iguatemi Campinas, no Parque D. Pedro Shopping e, agora, no Shopping Metrô de Itaquera, os restaurantes oferecem um cardápio variado, com pratos à la carte e o melhor da tradicional culinária brasileira.

Segundo Pedro de Oliveira, sócio-proprietário do grupo, a ideia de sair da cidade surgiu após um estudo realizado pela equipe revelar a necessidade de uma loja com o formado e os serviços da Paioça no shopping paulista. “O mercado na capital é promissor e o movimento nos centros comerciais é muito bacana. Estamos atendendo desde dezembro de 2019 e as nossas expectativas são grandes. Estamos felizes com o resultado”, ressalta.

Ao todo, as três unidades da Paioça do Caboclo Gourmet, distribuídas entre Campinas e São Paulo, contam com 60 funcionários e servem, em média, 1.200 refeições por dia.

Entre os planos para 2020, o empresário revela o interesse em abrir outras lojas próprias na região metropolitana de São Paulo e descarta, por enquanto, a formatação de franquia. “Já estamos analisando as possibilidades para ampliar ainda mais a rede. Queremos promover funcionários que estão conosco há bastante tempo e essa expansão será uma boa oportunidade”, finaliza.

Serviço

Paioça do Caboclo Gourmet
Local:
Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera – São Paulo

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Paioça do Caboclo Gourmet

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens