Banner Teknisa

4 lugares para viajar a dois na Europa em 2020

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

Nada melhor para alegrar um relacionamento como belas paisagens europeias. O continente é repleto de lugares para viajar a dois que têm uma atmosfera ímpar, típica de um filme romântico.

Confira 4 opções na Europa que irão encantar você e seu par, além de oferecer uma viagem inesquecível:

Banner Espaçamento

Praga, a cidade dos cem pináculos

Capital da República Tcheca, Praga, é misteriosa, com uma região central composta por prédios que carregam a essência da arquitetura gótica em seus mínimos detalhes. Sua beleza e aura romântica ficam especialmente aguçadas ao pôr do sol, que é um verdadeiro convite a uma agradável caminhada.

Com uma ampla gama de restaurantes refinados ao alcance do viajante, o país tem uma culinária bastante similar à alemã, rica em carnes, apesar de contar com alguns pratos icônicos que integram os vegetarianos, como o Knedlíky.


Florença, berço do renascentismo

4 lugares para viajar a dois na Europa em 2020
Florença, berço do renascentismo – Crédito: Unsplash

Pano de fundo para diversos filmes românticos e cidade onde alguns dos maiores artistas da história viveram, Florença é profundamente inspiradora.

Basílicas, galerias e praças são apenas uma parcela do que essa cidade tem a oferecer aos casais que viajam para lá. Devido a vasta quantidade de restaurantes, aquele jantar romântico digno de cena de filme está garantido e, caso ambos gostem, será possível saborear excelentes vinhos e massas a dois.


Paris, a cidade do amor

4 lugares para viajar a dois na Europa em 2020
Paris, a cidade do amor – Crédito: Unsplash

Dentre os lugares para viajar a dois, com certeza Paris é o mais procurado.

Por ser uma cidade relativamente pequena, é possível aproveitar diversos passeios a pé, como ir da Torre Eiffel ao Arco do Triunfo e se aventurar nas belezas dessa atmosfera boêmia.

Uma das vantagens desse destino é que é possível comprar passagem aérea para Paris por um preço bem em conta, em comparação com outras cidades europeias. Voos Porto Alegre-Paris, por exemplo, costumam ficar por volta dos 2.800 reais, ida e volta.


Amsterdã, Holanda

4 lugares para viajar a dois na Europa em 2020
Amsterdã, Holanda – Crédito: Unsplash

Amsterdã é repleta de parques com uma beleza ímpar, além de seus famosíssimos e inesquecíveis campos de Tulipas, perfeitos para fazer um piquenique ao fim da tarde.

Outro ponto alto são os museus locais: Museu Van Gogh e Casa de Anne Frank são apenas alguns dos mais famosos e marcantes por lá. Essa viagem é uma experiência impossível de esquecer!

 

Agora que você já sabe os melhores lugares para viajar a dois na Europa, que tal começar a planejar a sua viagem? Conte com as nossas outras dicas para viver as melhores experiências!

 

Foto Destaque: Banco de imagens/Unsplash
Foto Destaque – Legenda: Praga, a cidade dos cem pináculos

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 6 =