Banner Teknisa

Santa Coxinha em SP oferece rodízio no Carnaval

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Fevereiro é um mês recheado de festa e diversão, pois o Carnaval está chegando. Em São Paulo, o restaurante Santa Coxinha preparou uma programação especial para dar mais tempero a essa folia.

O Santa Coxinha conta com mais de 60 sabores de coxinha, e tem no cardápio recheios como Feijoada, Strogonoff, Pernil e Pepperoni com Cream Cheese. Também oferece 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Marguerita.

Para animar o Carnaval dos foliões paulistas e turistas que se hospedarão na terra da garoa, o restaurante estará aberto durante todos os dias de comemorações: de quinta-feira (20) a quarta-feira de cinzas (26) para que todos possam aproveitar as delícias da casa.

Santa Coxinha em SP oferece rodízio no carnaval
Restaurante oferece rodízio no Carnaval – Crédito: Divulgação

Então se prepare, chame os amigos e junte-se ao bloco do Santa Coxinha para conferir o imperdível rodízio do salgado. O sistema é a pedida perfeita para degustar as coxinhas da casa: são 13 sabores salgados (em versão mini) para comer o quanto quiser, mais as coxinhas doces! O preço para crianças entre 8 e 12 anos é de R$ 29,90, e para adultos é de R$ 49,90. O refrigerante é por conta da casa!

Vale lembrar que o local aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood.

Banner Espaçamento

Serviço

Santa Coxinha
Endereço: Pça. República Lituana, 73 – Vila Zelina – São Paulo
Telefone: (11) 2345-4249 / (11) 2347-3229
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h30 (domingo não abre)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Santa Coxinha

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + cinco =