» Início » Notícias » Inaugurações » Davvero Gelato inaugura Pop Up Store no bairro Pinheiros em São Paulo

Davvero Gelato inaugura Pop Up Store no bairro Pinheiros em São Paulo

por | fev 14, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Davvero Gelato começou 2020 com novidades, com a inauguração de sua primeira Pop Up Store no bairro Pinheiros, em São Paulo. A nova loja conceito aposta em um visual mais arrojado e com cores mais vibrantes.

A tendência das “Pop Up Stores” (lojas temporárias) vêm crescendo no Brasil e a ideia é que a gelateria fique neste endereço até meados de junho de 2020 para depois investir e explorar outros bairros.

A loja tem 90m² e um projeto com design moderno. Destaque para o laboratório, de onde sai a produção diária das casquinhas que perfuma o ambiente com cheiro de baunilha. No espaço há opções de mesas na parte interna e bancos estilizados que lembram o copinho do gelato na parte externa da loja, para os clientes desfrutarem o gelato com conforto.

Davvero Gelato inaugura Pop Up Store no bairro Pinheiros em São Paulo

Davvero Gelato – Unidade Pinheiros – Crédito: Divulgação

A vitrine traz 12 sabores com uma seleção feita pelas sócias, onde se revezam chocolate belga, sorbet de chocolate sem lactose, pistache, fior di latte, doce de leite, cheesecake, manga, limão-cravo, frutas vermelhas, manga com maracujá diet, intercalando com os sazonais.

A marca, que acaba de completar 5 anos, é comandada pelas irmãs e sócias Suelen Ferrari e Débora Tesoto, que fizeram curso na Universidade de Bologna, na Itália, e conquistaram muitos prêmios pela presteza em servir os produtos com qualidade, onde fazem questão da produção ser diária para que os clientes apreciem o frescor dos ingredientes usados.

Pazinhas sustentáveis

Investindo na tendência dos produtos sustentáveis, todas as cinco lojas Davvero usam pazinhas de plástico compostável 100% biodegradável, feitas por materiais vegetais fortes em amido (como a beterraba, milho e mandioca) ricos em nutrientes do solo, sendo a desintegração mais rápida (até com água) que a de plásticos biodegradáveis convencionais, não causando nenhuma eco-toxicidade.


Serviço

Davvero Gelato Tradizionale

Endereços:
– Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 773;
– Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 129 – Telefone: (11) 3881-6552;
Iguatemi São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Piso Boulevard – Telefone: (11) 3034-1732;
– Moema: Av. Sabiá, 788;
Shopping Market Place: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Henrique Peron
Foto Destaque – Legenda: Gelato de cheesecake

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens