» Início » Notícias » Rancho do Pescador é a melhor indicação de restaurante em Campinas

Rancho do Pescador é a melhor indicação de restaurante em Campinas

por | fev 13, 2020 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Banner EspaçamentoRancho do Pescador, em Campinas, tem mais de 20 anos de muita comida gostosa, servindo sempre as melhores carnes, peixes e frutos do mar da região. O cardápio do restaurante agrada a família toda e o preço é justo. Além disso, o ambiente é familiar e aconchegante, com atendimento cordial e super profissional. Quem conhece o Rancho, indica! Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!

Além das tradicionais Caldeirada de Frutos do Mar e a Moqueca de Abadejo com Camarão que são sucesso, no Rancho você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles se destacam o Camarão ao Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada e Bife à Parmegiana, também fazem parte do cardápio.

O menu é variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas então?! São de dar água na boca. No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Leia mais: Rancho do Pescador lança novo cardápio em comemoração aos 22 anos


Rodízio de Peixes toda Sexta-feira

O Rodízio de Peixes acontece toda sexta-feira no horário de almoço. O buffet disponível é composto por: Saladas, Arroz Branco, Arroz com Camarão, Pirão de Peixe, Moqueca de Abadejo, Camarão ao Catupiry, Abadejo do Rancho, Manjuba, Pintado na Brasa, Cação, Tilápia, Abadejo, Iscas (Tilápia, Abadejo e Cação), Bolinho de Bacalhau e Camarão Crocante. Além disso, você ainda ganha a sobremesa: Anita e Garibaldi com calda de Amora ou Chocolate!

O preço do Rodízio é de apenas R$ 47,90 por pessoa (preço promocional) e está disponível no almoço, das 11h às 15h, mas somente de sexta mediante reserva pelos telefones: (19) 3225-7046 ou (19) 3367-5507.


Serviço de Delivery

Pensando na comodidade e praticidade de seus clientes/amigos, o Rancho do Pescador conta com serviço de delivery para almoço de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30. Não perca essa oportunidade de experimentar os deliciosos pratos do restaurante sem sair de casa.

A taxa de entrega varia de acordo com o endereço. Para pedir, basta ligar para: (19) 3225-7046 ou mandar mensagem pelo WhatsApp: (19) 99961-8700.

O serviço de delivery está disponível também pelo iFood e Uber Eats.


Promoções que agradam a todos

Quem não gosta de comer bem e pagar o merecido pela refeição? No Rancho do Pescador é assim… todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade e você paga um valor super justo por isso.

Além disso, fique em alerta! Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook e perfil no Instagram, que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?


Destaque no Guia Garfo de Ouro em 2019

O Rancho do Pescador foi indicado como um dos melhores restaurantes da cidade e entre os destaques do Brasil em 2019, segundo o Guia Garfo de Ouro.

O Guia Garfo de Ouro é um indicador dos melhores endereços gastronômicos do Brasil e recentemente seus consultores estiveram em Campinas provando e avaliando anonimamente algumas especialidades nos principais restaurantes do município. O teste se desdobrou em sete quesitos, com pesos diferentes: apresentaçãotemperaturaqualidade dos ingredientescozimentoharmonia (o equilíbrio dos elementos em uma receita), tempero e sensação final, que condensa impressões acerca dos quesitos anteriores.

De acordo com os repórteres do Garfo de Ouro, o Rancho do Pescador acompanha um padrão de excelência e, por isso, foi indicado no site e mídias sociais do Guia como um dos melhores da cidade e entre os destaques do Brasil em 2019.


Sobre o Rancho do Pescador

Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.


Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 15h; e domingo, das 11h às 16h (sábado não abre)
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507 / (19) 99961-8700 (WhatsApp)

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens