» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Arcor apresenta novidades para a Páscoa 2020

Arcor apresenta novidades para a Páscoa 2020

por | fev 13, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conhecida por ter um portfólio completo de produtos que agradam toda a família, a Arcor do Brasil inova mais uma vez em sua linha de ovos de Páscoa, ao apostar em sabores diferenciados e personagens e brindes superdivertidos que vão encantar os consumidores de todo o País.

Entre os lançamentos de destaque, estão os ovos Bon o Bon e Arcor. Sucessos de vendas da marca, as versões para Páscoa de Bon o Bon traz o chocolate Amargo com 70% cacau, e o ovo Morango com Creme, que tem a casca feita de chocolate sabor morango. Já a linha Arcor chega esse ano com a versão ao leite Zero Lactose, sob medida para pessoas com dietas restritivas, e o ovo Doce de Leite, totalmente produzido em chocolate sabor de doce de leite. As quatro novidades são opções que devem agradar os paladares mais exigentes que pedem por produtos indulgentes e funcionais.

Para presentear toda a família, a tartaruga mais famosa do Brasil chega em clima de rock, com os ovos Tortuguita Copo e Tortuguita Headphone, que vêm acompanhados, respectivamente, de um copo e um fone de ouvido personalizados com a personagem. A marca apresenta também as versões Tortuguita Confeitos, recheada com confeitos coloridos; Tortuguita Brigadeiro e Tortuguita Baunilha, com uma Tortuguita comestível como brinde; e Tortuguita Cabeça Maluca, com um simpático boneco em forma de tartaruga, que mexe a cabeça conforme movimentação.

Há ainda as opções para as crianças de todas as idades. O ovo Moranguinho é puro charme e vem dentro de um porta-objetos rosa em forma de coração. Já o de chocolate ao leite Unicórnio, que explora tons pastéis e temática de fantasia, vem com uma caneca em formato de unicórnio, disponível em duas opções de cores.

Para os pequenos, em idade pré-escolar, a sensação promete ser o ovo da Patrulha Canina, com duas opções de luminária que retratam os personagens Chase e Skye. Os fãs de dinossauros poderão se satisfazer com o DinOvo, que também conta com caneca personalizada com o rosto do predador.

A galera antenada ao ambiente digital, contará com os ovos Authentic Games, inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube, e que vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado; e o ovo do youtuber Luccas Neto, que destaca uma luminária que muda de cor.

Fechando as opções da Arcor para 2020, estão os já tradicionais Arcor Ao Leite, produzido com o clássico chocolate da marca, e Rocklets, a versão adulta para o divertido ovo recheado com confeitos coloridos.

Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional.

Lista de Produtos

Tortuguita Copo 100gr: inspirados no universo do rock, os ovos apresentam a Tortuguita caracterizada de Elvis Presley e integrante da banda Kiss. Disponível na versão chocolate ao leite, tem como brinde um copo decorado em cores vibrantes, que destaca uma arte moderna com a personagem como protagonista. A novidade vai fazer sucesso entre os fãs da marca.

Tortuguita Cabeça Maluca 135gr: disponíveis nas versões chocolate ao leite e chocolate branco, o ovo conta com uma miniatura da personagem que balança a cabeça quando está em movimento como brinde. Colecionável e superdivertida, é uma opção de ótimo custo-benefício para quem busca ovos de Páscoa com brindes.

Tortuguita Headphone 100gr: ovo de chocolate ao leite, é ideal para quem quer ouvir música em grande estilo! Sucesso de anos anteriores, o novo headphone tem a Tortuguita caracterizada com a temática rock, num estilo super descolado, em sintonia com a temática musical atual.

Tortuguita Formato Baunilha 120gr: que tal fazer o tradicional ritual para comer a Tortuguita? É só começar pela cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho. A versão Tortuguita Formato é uma excelente opção de custo-benefício, além de contar com um brinde comestível, já que dentro do ovo de chocolate ao leite vem a Tortuguita de chocolate com recheio sabor baunilha – o mais vendido e querido pelos consumidores.

Tortuguita Formato Brigadeiro 120gr: a novidade da Tortuguita traz chocolate ao leite com granulado na casca. Além disso, dá para fazer o tradicional ritual para comer a Tortuguita. É uma excelente opção de custo-benefício, além de contar com um brinde comestível, já que dentro do ovo de chocolate ao leite vem a Tortuguita de chocolate com recheio sabor brigadeiro – um dos preferidos dos consumidores.

Tortuguita Confeitos 45gr: para os consumidores que querem pequenas porções e pequenos preços, o ovo de chocolate ao leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Tortuguita Confeitos 120gr: para os consumidores que são fãs de Tortuguita e buscam um produto com preço acessível, o ovo de chocolate ao leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Moranguinho 100gr: personagem clássica que marcou diversas gerações, a Moranguinho chega para dar mais charme à linha de ovos de Páscoa da Arcor do Brasil. Com apresentação diferenciada e sob medida para encantar as garotas, o ovo de chocolate ao leite vem acondicionado dentro de um charmoso porta-objetos em forma de coração na cor rosa.

Unicórnio 100gr: perfeito para agradar aos fãs e, também, àqueles que apreciam o colorido envolvente da temática de unicórnio, o novo ovo de Páscoa de chocolate ao leite com confeitos coloridos da Arcor vem com uma caneca em formato personalizado, disponível em duas opções de cores.

Patrulha Canina 100gr: eles chegam com a missão de deixar a Páscoa Arcor ainda mais mágica! A licença líder em vendas retorna ao portfólio da Arcor com ovos de chocolate ao leite, acompanhados de brindes. Os ovos vêm com 2 opções de divertidas luminárias no formato dos principais personagens, o policial Chase ou a aviadora Skye.

DinOvo 100gr: a volta da marca ao portfólio é uma aposta da Arcor do Brasil para surpreender nesta Páscoa. O ovo vem com uma caneca em formato de rosto de dinossauro como brinde. DinOvo é feito com chocolate ao leite e tem 100gr.

Authentic Games 100gr: para os fãs do jogo Minecraft, a Arcor do Brasil apresenta o ovo de Páscoa de chocolate ao leite do canal Authentic Games, comandado pelo youtuber Marco Túlio. Como brinde, os consumidores ganham uma caneca inspirada no design do jogo.

Luccas Neto 100gr: sucesso no YouTube Luccas Neto é tema de um dos ovos de Páscoa da Arcor do Brasil neste ano. Produzido em chocolate ao leite, o ovo vem com uma luminária, que muda de cor, decorada com o personagem.

Arcor ao Leite 150gr: o clássico chocolate Arcor ao leite em uma versão para a Páscoa! O produto vem com um minitablete no mesmo sabor, ideal para consumir em qualquer hora e lugar.

Arcor Rocklets 205gr: uma ótima opção para todas as idades: o ovo de Páscoa Rocklets de chocolate ao leite conta com confeitos coloridos na casca. Imagina o chocolate Arcor com os famosos confeitos Rocklets? Impossível resistir!

Bon o Bon 70% Amargo 150gr: uma das marcas de destaque da cia e um sabor preferido pelos consumidores, o 70% Amargo entra na linha de ovos de Páscoa Bon o Bon. É o produto perfeito para quem deseja desfrutar do sabor do cacau com mais intensidade. Vem com um bombom amargo.

Bon o Bon Morango e Creme 150gr: um dos bombons da Arcor preferidos pelos consumidores brasileiros, o Bon o Bon morango e creme virou ovo de Páscoa! Produzido com chocolate sabor morango, este ovo promete surpreender os paladares mais exigentes. Vem com um bombom de morango e creme.

Arcor Doce de Leite 205gr: inspirada num dos sabores favoritos dos brasileiros, a Arcor do Brasil lança o ovo de Páscoa Arcor doce de leite, produzido com chocolate sabor doce de leite. Um produto ideal para consumidores de todas as idades.

Arcor Zero Lactose 150gr: especialmente desenvolvido para atender aos consumidores com dietas restritivas, o ovo Arcor zero lactose é produzido com chocolate ao leite com teor zero de lactose. Uma novidade no portfólio da Arcor do Brasil que permite que mais consumidores possam desfrutar dos sabores da Páscoa sem riscos alimentares.


Sobre a Arcor do Brasil

A Arcor, empresa de alimentos, é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos na América Latina. No Brasil, a multinacional da Argentina atua há mais de 38 anos e é detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7 Belo, Poosh, Big, Triunfo e Aymoré. Possui 5 plantas industriais no País que fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos por ano e conta com cerca de 3.900 colaboradores.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Arcor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens