» Início » Notícias » Inaugurações » Iguatemi Esplanada anuncia a abertura de novos restaurantes para 2020

Iguatemi Esplanada anuncia a abertura de novos restaurantes para 2020

por | fev 10, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conhecido pela grande variedade de pratos da culinária nacional e internacional, o shopping Iguatemi Esplanada recebe nos próximos meses restaurantes inéditos na região metropolitana de Sorocaba, trazendo ainda mais opções para quem escolhe o shopping para refeições diárias, encontros com amigos e negócios, reforçando seu papel como polo gastronômico.

Paris 6 Petit, Folha de Uva e Coco Bambu anunciaram a abertura de restaurantes, na Ala Sul do Iguatemi Esplanada. O Paris 6 traz a culinária francesa ao Iguatemi Esplanada através de sua versão Bistrô Petit, num ambiente marcado pelo clima parisiense e com os principais pratos da rede. O restaurante Folha de Uva trará o melhor da culinária libanesa, em um ambiente confortável e aconchegante. Os dois restaurantes devem abrir as portas ainda neste semestre, enquanto que o Coco Bambu iniciará as obras e abre ao público em 2021.

Já o restaurante Floresta Negra, que abriu suas portas na Ala Norte do empreendimento no final de 2019 em sistema de “soft opening” com os pratos principais da casa, já está oferecendo aos clientes seu cardápio completo. Ícone da gastronomia alemã em Sorocaba, o restaurante funcionou por anos no Jardim América e reabriu no Iguatemi Esplanada trazendo alguns dos pratos mais tradicionais da cozinha germânica com uma leitura contemporânea conferida pelo chef alemão Werner Rotzinger.

Estacionamento gratuito no almoço

O Iguatemi Esplanada oferece ainda outras opções em gastronomia nacional e internacional como o Yoshi’s, 25 Graus Padaria Japonesa, Gendai, Baalbek, Outback, El Tranvía, Chan Chen, Crepe Town, Tropical, Divino Fogão, Fina Mistura, Vivenda do Camarão, Madero, além de fast-foods como McDonald’s, Burger King, Thug Burger e Johnny Rockets, e cafés, sorveterias e docerias.

Além disso, quem escolher um dos restaurantes do Iguatemi Esplanada para seu almoço de segunda a sexta-feira e consumir pelo menos R$ 15 em alguma das lojas de alimentação, tem isenção no pagamento do estacionamento por duas horas no período entre 11h e 14h. A isenção é uma facilidade para quem mora ou trabalha nas proximidades do shopping ou ainda para quem escolher o Iguatemi para encontros de negócios.

Para Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Iguatemi Esplanada, a vinda de marcas inéditas da gastronomia internacional é resultado de um forte trabalho da área comercial em trazer novidades para nossos consumidores. “Seguimos com a proposta de oferecer as melhores marcas e produtos do mercado aos consumidores da região e Sorocaba. A vinda destas importantes griffes da gastronomia internacional reflete um trabalho forte de atração de parceiros que proporcionem ao nosso público novas e memoráveis experiências”.


Serviço

Iguatemi Esplanada
Endereço – Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço – Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informação: (15) 3219-9900

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Iguatemi Esplanada
Foto Destaque – Legenda: Restaurante Floresta Negra

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens