» Início » Notícias » Eventos » Peru é tema do 4º Chef’s Table no Grand Hyatt São Paulo nos dias 19 e 20

Peru é tema do 4º Chef’s Table no Grand Hyatt São Paulo nos dias 19 e 20

por | fev 6, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Considerado um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, o Peru é tema da 4ª edição do Chef’s Table, evento com jantares exclusivos assinados por chefs nacionais e internacionais, que faz parte da programação Grand Taste do Grand Hyatt São Paulo. Para a criação do menu inspirado na culinária peruana, o restaurante Kinu do hotel receberá, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, o chef executivo Rodrigo Alzamora do premiado restaurante Rafael, em Lima, no Peru.

Com seus pratos autorais, o chef peruano promete trazer a cozinha caseira de alto nível, honesta e pura do seu restaurante. Para os jantares, o chef Alzamora fará um menu com iguarias únicas da região de Lima e completará com referências asiáticas e do Mediterrâneo.

O evento Chef’s Table acontece a partir das 19h30, no restaurante Kinu. O valor do voucher para cada dia do Chef’s Table é de R$ 190 por pessoa. Para mais informações sobre a programação do Grand Taste – Chef’s Table, acesse o site do Grand Hyatt São Paulo ou ligue para: (11) 2838-3203.

Sobre o chef Rodrigo Alzamora

Rodrigo Alzamora é chef executivo do restaurante Rafael, em Lima, no Peru, de Rafael Osteling. O amor de Rodrigo pela culinária começou ainda criança, por influência de sua avó, que morava em uma casa no campo perto da praia, ao sul de Lima. Desta forma, aprendeu a apreciar o trabalho de campo e a colheita do dia. Em sua opinião, tratar os ingredientes com carinho e respeitar os insumos são os pilares básicos, não apenas da cozinha, mas também do uso sustentável de recursos.

Em 2005, Rodrigo iniciou seus trabalhos no restaurante Rafael como Chef de Partie. Em 2007, o peruano viajou para Bogotá (CO), onde ocupou o cargo de Sous Chef na unidade colombiana do restaurante de Rafael Osteling. Foi em 2011, a convite do proprietário do estabelecimento, assumiu o posto de Chef de Cozinha do Rafael de Bogotá. Em 2016, o chef Alzamora voltou para Lima, quando foi convidado a assumir também a cozinha da unidade peruana.


Serviço

Grand Taste – Chef’s Table
Data: 19 e 20 de fevereiro (quarta e quinta)
Horário: A partir das 19h30
Local: Restaurante Kinu
Valor: R$ 190

 

Foto Destaque: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens