» Início » Notícias » Lançamentos » Café para comer? Conheça essa inovação brasileira da BitCoffee Le Cafetier!

Café para comer? Conheça essa inovação brasileira da BitCoffee Le Cafetier!

por | fev 6, 2020 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na capital paulista já é possível encontrar café para comer BitCoffee Le Cafetier, uma verdadeira inovação brasileira lançada para o segmento gourmet mundial, que chega para criar novo hábito de consumo do café, proporcionando uma experiência gustativa até então desconhecida pelo consumidor.

O café para comer BitCoffee Le Cafetier é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral chamada Cafene – inovação tecnológica alimentar -, na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

Para o consumidor, a novidade será inicialmente apresentada em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”. Já pode ser encontrado na loja da empresa, no Brooklin, São Paulo, em embalagem de 30 gramas contendo 10 unidades de café para comer. Há promoções especiais para combos e entregas por delivery. Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os telefones para mais informações são: (11) 3966-5000 e (11) 96232-5000.

Café para comer? Conheça essa inovação brasileira da BitCoffee Le Cafetier!

Café para comer? Conheça essa inovação brasileira! – Crédito: Divulgação

“A novidade começa a ser trabalhada por nossa equipe comercial em todo varejo nacional, além de pontos de venda do exterior. Já estamos em negociações importantes para positivar o produto e temos participado de eventos internacionais para apresentar o café para comer”, explica Pedro Melo Jr, CEO da Brascase Brasil, empresa responsável pela comercialização e distribuição da marca no Brasil e em outros países.

A companhia é especializada em comércio exterior, importação e exportação, com escritórios no Brasil, em São Paulo, além de Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos) e Shenzhen (China), e atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987.

Serviço

Café para comer BitCoffee Le Cafetier
Endereço: Rua Eleutério, 84 – Brooklin – São Paulo
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/BitCoffee Le Cafetier

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens