» Início » Notícias » Festivais » Iguatemi Esplanada: Let’s Grill Festival by Rick Bolzani ocorre nos dias 15 e 16

Iguatemi Esplanada: Let’s Grill Festival by Rick Bolzani ocorre nos dias 15 e 16

por | fev 5, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Abrindo a temporada gastronômica de 2020, o mestre churrasqueiro Rick Bolzani assina o Let’s Grill Festival, festival de carne que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro no shopping Iguatemi Esplanada, na região de Sorocaba, com diversas opções de cortes premium, espaço kids e atrações musicais.  A entrada é gratuita e os visitantes pagam apenas pelo consumo.

Já reconhecido no mundo do churrasco, Rick Bolzani, sorocabano apaixonado por carnes, sempre fez seus preparos entre amigos e família, até que decidiu compartilhar suas experiências e técnicas nas mídias sociais. Nos últimos três anos, Bolzani conquistou mais de 200 mil seguidores no Instagram, além de participar de diversos eventos e preparar assados de forma simples para que todos seus seguidores possam aprender a fazer o mesmo. Essa paixão por disseminar seu conhecimento resultou no Let’s Grill Festival, que teve sua 1ª edição no shopping Iguatemi Esplanada em novembro de 2018.

A excelente repercussão e feedback do público resultou num tour em 2019, que contou com 6 edições, e no tour 2020, que acontece no mesmo local de sua estreia e em grande estilo! Com uma estrutura planejada para receber um grande evento gastronômico, o Let’s Grill Festival contará com convidados de todo o País, que irão vivenciar um verdadeiro show com mestres churrasqueiros, interagindo com o público e celebrando durante dois dias inteiros a boa gastronomia.

O evento tem entrada franca e acontece na Ala Sul do Iguatemi Esplanada. Serão 20 horas divididas em dois dias de festa com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados.

O Let’s Grill Festival contará com ambiente voltado à família, várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível no mundo do churrasco. “Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível”, conta Marco Bianchi, organizador do festival.

O Festival estará aberto ao público nos dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, das 12h às 22h. A entrada é gratuita, com acesso pelo estacionamento Ala Sul, ao lado da Casa do Pão de Queijo.

Serviço

Let’s Grill Festival
Data: 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Shopping Iguatemi Esplanada – Estacionamento Ala Sul, acesso ao lado da Casa do Pão de Queijo
Endereço: Av. Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Informação: (15) 98163-0729

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Andrey Acca

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens