» Início » Notícias » Festivais » Festival Bier Brasil chega pela primeira vez em São Carlos nesta sexta

Festival Bier Brasil chega pela primeira vez em São Carlos nesta sexta

por | fev 5, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os moradores de São Carlos e região terão a oportunidade de apreciar uma variedade de rótulos de cervejas artesanais, com a parada do Festival Bier Brasil pela primeira vez na cidade. O evento será no estacionamento do Passeio São Carlos – Open Mall, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, das 18h às 22h (sexta-feira) e das 11h às 22h (sábado e domingo). A entrada é gratuita.

O Bier Brasil é realizado há quatro anos em diferentes cidades do Estado de São Paulo, considerado o maior festival sobre rodas, que traz somente beer trucks para a comercialização das cervejas. Se o food truck é um restaurante sobre rodas, o beer truck é um bar sobre rodas. Nesta edição são 15 deles apresentando aos visitantes mais de 100 estilos de cervejas artesanais do mercado brasileiro para degustar ou levar para casa. São rótulos produzidos com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.

Já estão confirmados beer trucks das cervejarias: Mosteiro, Leuven, Copina, Berggren, Providencia, Beer Truck Os Barbas – Cervejaria Caipira, Campinas, Hausen, Madalena, Benedetto, Gonçalves, Schornstein, Ópera, Hebling e Burgman.

Seguindo o conceito sobre rodas, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que acompanham o festival trazendo delícias para atender diferentes paladares. São burguers, espetos, porções, comida oriental, churros, também sucos, refrigerantes, água e muito mais.

Para as crianças, uma área kids especial com brinquedos infláveis para garantir a festa também para a garotada.

Programação

As atrações musicais vão garantir a animação da festa com uma programação de shows ao longo dos três dias da Bier Brasil. O evento abre na sexta com a banda U2 Cronos. No sábado, Main Station e Viva Las Vegas. No domingo, a música começa a rolar às 13h com a Banda Folker’s e o encerramento será pela banda Classical Queen.

O Bier Brasil é organizado pela WB Produções e nesta edição tem o apoio do Passeio São Carlos. “Nossa proposta é valorizar os cervejeiros locais com seus produtos diferenciados, além de proporcionar uma opção diferente e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.


Atrações musicais

  • Dia 7 – Sexta: 19h – U2 Cronos;
  • Dia 8 – Sábado: 14h – Main Station e 19h – Viva Las Vegas;
  • Dia 9 – Domingo: 13h – Banda Folker’s e 18h – Classical Queen.
Festival Bier Brasil chega pela primeira vez em São Carlos nesta sexta

Festival Bier Brasil – Crédito: Átilla Liberato de Macedo


Serviço

Festival Bier Brasil
Data:
7, 8 e 9 de fevereiro de 2020 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 7 (sexta-feira), das 18h às 22h; 8 e 9 (sábado e domingo), das 11h às 22h
Local: Passeio São Carlos – Open Mall
Endereço: Av. Francisco Pereira Lopes, 1.701 – Pq. Santa Mônica – São Carlos
Entrada: Gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Passeio São Carlos – Open Mall

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Bier Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens