» Início » Notícias » Eventos » Brunch na Catedral celebra o aniversário de SP com menu do chef Viko Tangoda

Brunch na Catedral celebra o aniversário de SP com menu do chef Viko Tangoda

por | jan 9, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O tema para a próxima edição do Brunch na Catedral será o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, que é comemorado no dia 25 de janeiro. O evento acontece no sábado às 12h30, na Catedral da Sé, com menu especial assinado pelo chef Viko Tangoda, especialista em buffet.

O cardápio para a ocasião é composto por pratos diferenciados como bacalhau espiritual; filé-mignon grelhado acompanhado de molho de pitanga negra com manteiga noisette, guarnecido de mini legumes grelhados; e tortellini zucchini com brie. Além disso, conta também com sobremesas especiais como mil-folhas de crème pâtissière com vanilla beans de Madagascar e terrine de chocolate com caramelo de flor de sal e pão de mel.

Leia mais: Receita: Crème Pâtissière ou Creme de Confeiteiro

Viko tem mais de 20 anos de experiência no universo gastronômico e foi duas vezes eleito “Banqueteiro do Ano” pela revista Prazeres da Mesa. Desde 2004 dirige o buffet Viko Gastronomia e durante esses anos já realizou alguns dos mais significativos eventos corporativos e sociais do Brasil, como o Camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro e áreas VIPs do Grande Prêmio de Fórmula 1.

Para completar a celebração, o Brunch na Catedral também proporciona um tour exclusivo para seus participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento. O valor arrecadado com o evento é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Mais informações e ingressos podem ser adquiridos com Wagner/Fernando pelo telefone: (11) 98680-7940 ao valor de R$ 220 por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Brunch na Catedral celebra o aniversário de SP com menu do chef Viko Tangoda

Brunch na Catedral tem menu do chef Viko Tangoda – Crédito: Divulgação

Sobre a Catedral da Sé

Catedral da Sé é a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese de São Paulo, nela se realizam as mais importantes celebrações litúrgicas da Igreja Católica. Nela também são realizadas celebrações ecumênicas e encontros inter-religiosos, bem como concertos musicais e eventos de grande importância para a vida da cidade.

Facebook / Instagram / Twitter


Serviço

Brunch na Catedral
Data: 25 de janeiro (sábado)
Horário: A partir das 12h30
Local: Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé, s/n – São Paulo
Telefone: (11) 95456-7632

 

Foto Destaque: Divulgação/Catedral da Sé

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens