» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off SBT de Ano Novo acontece neste sábado

Bake Off SBT de Ano Novo acontece neste sábado

por | dez 27, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Bake Off SBT especial de Ano Novo vai ao ar neste sábado, 28 de dezembro, a partir das 22h30. Apenas oito estrelas do elenco do SBT se destacaram na competição de Natal e a disputa pelo título de Melhor Confeiteiro Amador da emissora ficará entre Lucas Anderi, Junior Mendes, Matheus Ceará, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Maisa, Lívia Andrade e Flávia Pavanelli. “Vocês fizeram ótimas entregas, dignas de presentes de Natal, permaneceram aqui e merecem muitos outros presentes”, começa a apresentadora Nadja Haddad. Para incrementar o time de réveillon, a convidada especial da edição será a apresentadora Eliana, que chega comemorando com os participantes: “quero dar os parabéns para vocês, que arrasaram no Natal e foram muito bem. Foi incrível”.

Os artistas também contarão com a ajuda de colegas da casa no primeiro desafio do dia, como Helen Ganzarolli, Santos, Milene Pavorô, Victor Pecoraro, Rafinha Viscardi, Vincenzo Richy, Chris Flores e Igor Jansen. Para inspirá-los, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um belíssimo “Bolo Réveillon” e aconselha: “administrem bem o tempo em todas as etapas. Vocês já nos surpreenderam e tenho certeza que nossa festa será recheada de muitas delícias”. “Estamos em um país tropical, aconselho e adoraria que vocês fizessem apresentações alegres, a cara do Brasil”, destaca o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Na prova técnica, as exigências serão muito mais altas. “Os jurados vão pegar cada detalhezinho dos preparos”, avisa Nadja. Um “Bolo Vela” será a referência da vez, composto por uma massa de frutas cristalizadas com castanhas, recheado por uma ganache de champanhe e uvas verdes, decorado por lâminas de chocolate e pasta americana com uma castanha em chamas no topo. “É uma prova para deixar a gente de cabelo em pé. Não é fácil, mas isso significa que é a prova do campeão”, diz Eliana. Ao final da noite, os artistas participantes serão avaliados por Beca e Olivier, que entregarão o avental preto e o troféu dourado para o Melhor Confeiteiro Amador do Bake Off SBT em 2019.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens