» Início » Notícias » TV » TV Globo » Grande final do reality Mestre do Sabor acontece nesta quinta-feira

Grande final do reality Mestre do Sabor acontece nesta quinta-feira

por | dez 26, 2019 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Chegou o dia da grande decisão do Mestre do Sabor!

Nesta quinta, 26 de dezembro, será definido o primeiro campeão do reality de gastronomia da Globo, ao vivo, logo após a novela Amor de Mãe. O programa também será exibido simultaneamente no GNT.

A grande decisão do Mestre do Sabor está recheada de mistérios. A final conta com duas etapas para definir o grande campeão do reality! O vencedor se tornará o Mestre do Sabor e levará um prêmio de R$ 250 mil.

Finalistas

Quatro chefs disputam o prêmio de R$ 250 mil. Depois de campanhas irretocáveis durante todo o reality, Djalma VictorDudu PoernerGabriel Coelho e Lui Veronese se classificaram para a grande final.


Djalma Victor

Mineiro de Sete Lagoas, o chef Djalma Victor, de 35 anos, cresceu na cozinha da casa de sua avó, que tinha uma “marmitaria”. Djalma teve em suas principais lembranças da infância momentos já ligados à gastronomia, seja picando os ingredientes ou comendo alguns de seus pratos prediletos. Chegou a cursar direito, mas deixou a área para estudar gastronomia, sua verdadeira paixão. Hoje é sócio de três restaurantes em Belo Horizonte e será pai novamente em 2020. O mineiro, que já é pai de Antônio, de três anos, espera a chegada de um casal de gêmeos, Miguel e Ana Laura.


Dudu Poerner

Desde pequeno, Dudu Poerner fazia bolos e refeições para família. O catarinense de 28 anos, cursou gastronomia e logo no primeiro estágio recebeu uma carta de recomendação, enviada para restaurantes europeus. A primeira resposta foi do Noma, da Dinamarca, considerado por muitos um dos melhores restaurantes do mundo. Em 2017, ele abriu seu próprio restaurante, o Dudu, em sua cidade natal, Balneário Camboriú e no próximo ano deve abrir um mercado, uma empresa de eventos e seu segundo restaurante. Pai de Renê, Dudu também planeja ter mais tempo para o filho no próximo ano.


Gabriel Coelho

A inspiração do chef paulista Gabriel Coelho, de 31 anos, vem da família. Ele se inspira na mãe e na avó para fazer seus pratos. Ao longo da última década, Gabriel vem trilhando uma carreira variada na cozinha, com experiências no Brasil, Chile e Noruega. Hoje trabalha em um colégio, onde desenvolve com as crianças ações pedagógicas de trato do alimento, cultivo, culinária e educação financeira. Para o próximo ano, Gabriel espera grandes novidades tanto na vida pessoal quanto na profissional: o paulista vai se casar e pretende abrir seu restaurante em 2020.


Lui Veronese

Lui Veronese sempre soube que seria chef. Filho de italianos, o brasiliense de 31 anos começou a cozinhar ainda criança e direcionou toda a sua vida para a gastronomia. Se formou em Administração para poder abrir seu próprio restaurante. Depois de formado, trabalhou em alguns dos restaurantes mais importantes no mundo, em países como Inglaterra, Holanda e Espanha. Em 2016 um dos cinco chefs revelação do Brasil. E o ano de 2020 promete! O chef conta que pretende abrir um restaurante e que tem viagens para Colômbia e Estados Unidos na agenda.


Sobre o Mestre do Sabor

O Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Raquel Cunha/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens