» Início » Notícias » Festivais » Smorgasburg retorna neste fim de semana no Selina Madalena em São Paulo

Smorgasburg retorna neste fim de semana no Selina Madalena em São Paulo

por | dez 12, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos dias 14 e 15 de dezembro, o Smorgasburg, conhecido como um dos maiores festivais de comida de rua mundo, retorna a São Paulo em versão pocket na Selina Madalena, rede internacional de hotéis que abriga espaço de experiências. Após o sucesso da primeira edição, ocorrida em junho deste ano, e que levou cerca de 100 mil pessoas ao Obelisco do Ibirapuera, em um único fim de semana, chegou a vez do público voltar a experimentar algumas das deliciosas e diferentes operações gastronômicas que fazem parte do festival.

Com realização da Pipoca, empresa especializada em projetos de impacto cultural em espaços urbanos, o evento, em versão pocket, terá 22 horas de duração e oito operações de maior destaque na gastronomia informal, além de música e outras atrações.

“Dezembro é um mês de celebração e que reúne toda a família, e trazer novamente o Smorgasburg aqui para São Paulo é uma forma muito prazerosa de encerrar o ano. Essa versão pocket vai deixar o público ansioso para a grande edição do ano que vem”, afirma Rogério Oliveira, sócio da Pipoca.

Após o sucesso da edição de junho, as operações de maior destaque retornam para aguçar a curiosidade do público a respeito da próxima edição. Entre os destaques está o Spin Cake, massa em formato de cone que tem origem no leste europeu. Já o Caminhoneta apresenta suas criações com um toque de espetáculo visual, com os hambúrgueres sendo finalizados no maçarico, deixando crocante e suculento.

Espere encontrar pratos típicos do Taiwan como: pão no vapor, caldos com macarrão e outras comidas típicas do Mapu Food. Uma das novidades, inédita no Smorgasburg Brasil, é a operação vegana Pira na Banana que conta com pratos elaborados com banana verde, como caponatas, raviolli, nhoque, três tipos de talharim, coxinha feita com biomassa e batata-doce recheada com carne de jaca.

Smorgasburg retorna neste fim de semana no Selina Madalena em São Paulo

Talharim de Banana Verde – Crédito: Divulgação

Para beber, o hotel Selina Madalena será responsável pelos drinks e coquetelaria do evento. O local, recém-inaugurado na Vila Madalena, tem como um dos objetivos conectar pessoas por meio do espaço de restaurante, bar e coworking, além oferecer atividades semanais.

Sobre a Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 53 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 14 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground.

Site / Instagram


Serviço

Smorgasburg versão pocket
Data: 14 e 15 de dezembro (sábado e domingo)
Local: Hotel Selina Madalena
Endereço: Rua Aspicuelta, 237/245 – São Paulo
Horário: 12h às 23h
Telefone: (11) 4934-3992
Entrada: Gratuita

 

Foto Destaque: Divulgação
Foto Destaque – Legenda: Edição do Smorgasburg ocorrida em junho deste ano

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens