» Início » Notícias » Inaugurações » Inaugura em Ilhabela a Esquina da Ilha, primeira choperia Heineken do litoral norte

Inaugura em Ilhabela a Esquina da Ilha, primeira choperia Heineken do litoral norte

por | dez 6, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma das ilhas mais queridas por brasileiros e estrangeiros do litoral norte de São Paulo, Ilhabela, conhecida por sua beleza exuberante, ganha a primeira choperia Heineken do litoral norte. A Esquina da Ilha Bar & Choperia será inaugurada nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, com um conceito inovador. “Nossa ideia é inovar, e trazer uma lugar que possa agradar o público em geral”, comenta o empresário Hefrair Jesus.

Na alta temporada a Choperia conta com uma programação musical bem variada. Com DJs e bandas ao vivo no embalo de música popular brasileira, jazz, blues, samba e muito mais.

A casa oferece um cardápio variado: carnes, aves, frutos do mar, massas, comida de boteco, porções como: bolinho de feijoada, bolinho caipira – tradicional na região do Vale do Paraíba -, além de um espaço dedicado a cozinha alemã.

Além do chopp Heineken, a casa conta com uma carta de drinks com gin e saquê, além de uma variedade de sucos naturais.

A Esquina da Ilha Bar & Choperia irá funcionar de segunda a domingo, a partir das 17h. E promete ser o novo point de Ilhabela.

Serviço

Esquina da Ilha Bar & Choperia
Endereço: Av. Pedro Paula de Moraes, 435 – Saco da Capela – Ilhabela
Horário de Funcionamento: A partir das 17h

Instagram

 

Foto: Divulgação/Esquina da Ilha Bar & Choperia
Foto – Legenda: Bolinho caipira de carne

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens