» Início » Notícias » Inaugurações » KFC inaugura sua primeira unidade em Sorocaba, no Pátio Cianê Shopping

KFC inaugura sua primeira unidade em Sorocaba, no Pátio Cianê Shopping

por | dez 5, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Reconhecida como a maior rede de frango frito no mundo, o KFC inaugurou, na última quarta-feira (4), sua primeira unidade em Sorocaba, no interior de São Paulo. A loja franqueada está localizada no Pátio Cianê Shopping, um dos mais importantes centros de compras da região.

Com área de 76m² e layout que segue o padrão moderno internacional, o restaurante está localizado na praça de alimentação do shopping. Funcionará todos os dias da semana, das 10h às 22h, com o atendimento de 28 colaboradores que atenderão pedidos para consumo no shopping e retirada no balcão.

“Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira unidade da rede em Sorocaba. Temos uma excelente aceitação da marca nas cidades próximas e acreditamos muito na força da região para crescer”, afirma Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil.

Leia mais: Cardápio: KFC – Kentucky Fried Chicken

“A unidade era muito aguardada na região. Tenho certeza que conquistaremos os clientes oferecendo o que há de melhor em nosso cardápio”, explica Álvaro Barizon, franqueado da nova unidade.

No Brasil, o KFC agora conta com 69 restaurantes (21 deles próprios) distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco, incluindo o Distrito Federal. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.

Cardápio internacional

O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Wow Box, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.


Sobre o KFC

O KFCKentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.


Serviço

KFC Sorocaba
Local:
Pátio Cianê Shopping
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro – Sorocaba
Horário de Funcionamento: Todos os dias da semana, das 10h às 22h

SiteFacebookTwitterInstagram

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens