» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil: semifinal tem provas eletrizantes neste sábado, dia 7

Bake Off Brasil: semifinal tem provas eletrizantes neste sábado, dia 7

por | dez 5, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil chega à semifinal neste sábado (7), com provas eletrizantes em que João, Francisco, Bela e Karoline terão a última chance de garantir uma vaga na grande final.

“Eram dezesseis. Agora, quatro. Passa um filme na nossa cabeça, dá uma nostalgia. Que tal pegar uma carona e fazer uma viagem?”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. A jurada Beca Milano traz então a referência da Prova Criativa, um “Bolo Retrô“. “Ele representa uma foto em sépia, com tom castanho envelhecido típico das fotos antigas… Esse bolo tem que fazer uma viagem no tempo. Deve ter esse ar nostálgico”, afirma a chef confeiteira. “É importante que o bolo de vocês nos faça voltar no tempo e que todos os elementos representem fielmente a época que vocês querem retratar. Aproveitem para enriquecer com detalhes, com diversos tipos de técnicas diferentes”, completa o padeiro e jurado Olivier Anquier.

Na prova técnica, a regra é clara: quem não sabe confeitar, “não desce para o play”. O desafio dos competidores será um incrível “Playground da Confeitaria“, que reúne várias técnicas usadas durante a temporada, além de outras que ainda não foram apresentadas aos confeiteiros, como a “massa choux”. Ao final do dia três participantes conquistarão o direito de seguir na competição após a avaliação dos jurados em ambos os desafios.

Bake Off Brasil: semifinal tem provas eletrizantes neste sábado, dia 7

“Playground da Confeitaria” – Crédito: Zé Paulo Cardeal

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 18h.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens