» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Natal Vegano JMA ocorre em São Paulo no dia 15

Natal Vegano JMA ocorre em São Paulo no dia 15

por | dez 4, 2019 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 15 de dezembro, domingo, o Club Homs recebe o Natal Vegano JMA, que traz muitas atrações ao público. Além dos tradicionais expositores de produtos livres de crueldade animal, feira orgânica, praça de alimentação, roupas e acessórios, os participantes terão acesso às atividades gratuitas ao longo das 10 horas de evento.

Esta edição terá duas praças de alimentação com pratos típicos como panetones, chocotones, tender, queijos, doces com frutas secas, além de outras opções como acarajé, feijoada, casole, quiches, coxinha de jaca, entre outros.

Para quem deseja antecipar as compras de presentes de Natal, haverá muitas opções de roupas, sapatos, calçados, acessórios e cosméticos veganos para surpreender e agradar aos mais exigentes gostos.

O Natal Vegano JMA começa com exercícios práticos de Yóga Clássico e Meditação ministrados por Cláudio Duarte, doutor em Yóga, Delhi/Índia e fundador do “Curso para Formação de Professores de Yóga”. A atividade acontecerá das 10h às 12h.

Em seguida, alguns serviços também serão oferecidos gratuitamente como a “Campanha da Boa Visão”. A iniciativa tem como objetivo promover testes de visão aos participantes sem custos. Para que esse serviço aconteça, o Encontro terá a participação de Paulo Cussio, profissional com os devidos registros no Conselho Regional de Saúde.

Outro serviço que pretende agradar aos participantes será o “Salão Vegano” com cortes de cabelos e unhas com produtos comprovadamente livres de testes em animais. Para isso, Juliana Santana Rodrigues, do L’arte Salão Vegano, marcará presença para aplicar todo seu conhecimento e técnica da área da beleza.

Adultos e crianças terão a oportunidade de participar da oficina de origami, realizada por Airton Yoshitaka Okumura, da Origami Club. A arte vinda do Japão consegue criar figuras com minuciosas dobraduras de papel, o que impressiona por ser uma técnica de fácil aprendizagem.

Natal Vegano JMA ocorre em São Paulo no dia 15

Natal Vegano JMA ocorre em São Paulo no dia 15 – Crédito: Divulgação

Sem deixar de lado a importância de destacar o trabalho de quem atua diretamente com o resgate de animais maltratados, o evento terá a participação dos fundadores do Rancho dos Gnomos, Silvia e Marcos Pompeu que, durante uma rodada de conversa, destacarão os desafios que envolvem o resgate, a transferência e a manutenção do santuário. A Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (ASERG) existe desde 1991, é mantida por doações e já foi responsável por resgate de centenas de animais exóticos, primatas, felinos silvestres, animais domesticados, entre outros, por exemplo: o caso da ursa Rowena, que teve grande repercussão nacional.

Para finalizar, os quitutes natalinos são destaques do evento com versões deliciosas e veganas, que serão apresentadas em um Pocket Show dedicado à ceia de Natal, um momento de reunir a família e celebrar essa data importante sem deixar de lado a essência do Veganismo, que é o de ser a voz dos animais e protegê-los de toda e qualquer exploração.

O Natal Vegano JMA acontece nos Salões Gran Real e Nobre com entrada e atividades gratuitas, bem como acessibilidade e promoção do “Lixo Zero” em que os participantes podem levar seus próprios copos e talheres.

Serviço

Natal Vegano JMA
Data: 15 de dezembro (domingo)
Horário: 12h às 20h (das 10h às 12h Yóga e Meditação)
Local: Av. Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo
Observação: A maioria dos expositores aceita cartão de crédito
Mais Informação: Evento no Facebook

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Encontro Vegano JMA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens