» Início » Notícias » Festivais » Comida de Herança realiza edição especial neste fim de semana em São Paulo

Comida de Herança realiza edição especial neste fim de semana em São Paulo

por | dez 3, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A culinária temperada por memórias norteiam a 6ª edição especial de fim de ano do evento de gastronomia Comida de Herança, nos dias 7 e 8 de dezembro, no Unibes Cultural, das 10h às 19h. Entre pães, queijos, azeites, geleias, antepastos e drinks autorais, a curadoria será composta de 40 pequenos produtores e conta com show da cantora Lucia Zorzi.

O fim de semana será especial, especialmente pela parceria do Comida de Herança com a Feira na Rosenbaum, que participa do evento com curadoria selecionada de criações autorais de design assinadas por artesãos contemporâneos. Localizado na rua Oscar Freire, nº 2.500, o evento unirá de ponta a ponta a gastronomia artesanal e design apurado e será ponto de encontro de expositores envoltos ao consumo consciente.

Segundo a produtora cultural Fawsia Borralho, “a importância da Comida de Herança de fim de ano é criar uma ponte entre público e pequenos produtores, sobretudo, em um período de consumo desenfreado.” E acrescenta: “Queremos ressaltar a gastronomia afetiva, artesanal, feita a mão de geração em geração. Temos certeza que mais importante do que os itens que estarão no evento, são as histórias que os cercam”.

Comida de Herança realiza edição especial neste fim de semana em São Paulo

Curadora Fawsia Borralho – Crédito: Gustavo Morita

No sábado, às 17h, a cantora Lucia Zorzise se apresenta no evento com repertório que propõe uma interpretação intimista de clássicos da música francesa, passeando também pelo jazz e músicas do mundo.

Outras novidades para toda a família: durante o fim de semana acontecerá o lançamento no evento do Gin “AT FIVE”, que irá proporcionar experiência aos visitantes de drinques à base da bebida. Para os pequenos, um espaço para diversão com os brinquedos da CriarKitetura Lúdika, sucesso com a criançada.

Para a curadoria de expositores, foram selecionados: para as cervejas, Los Compadres; com os pães haverão Seu Filão e a Noi Micropadaria; os antepastos ficarão por conta da Tomatso, Choripán com Da Villar Food Truck; Salvatore Longobardo entrará com licores italianos; Delicatesses Doces Franceses estará presente com cannelés; Doces Vivinha com compotas caseiras; Flora Miúra trará chá de amora; doces e biscoitos natalinos com a Biscoiteria oficial; D’farm com queijos e itens da fazenda; Kiro com bebida gaseificada; café com Café Santa Mônica; snacks com Colheita; geleias com Delícias do Zinha; azeites aromatizados com Tabatinguera; mel com Beelving; e gin e drinks com AT FIVE.

Serviço

6º Comida de Herança
Data:
7 e 8 de dezembro (sábado e domingo)
Horário:
10h às 19h
Local:
Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré – São Paulo
Telefone: (11) 3065-4333

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Comida de Herança

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens