» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor desta quinta tem sua última noite da fase “Na Pressão”

Mestre do Sabor desta quinta tem sua última noite da fase “Na Pressão”

por | nov 21, 2019 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta quinta, 21/11, é tudo ou nada para os times de José AvillezKátia Barbosa e Leo Paixão. As três equipes entram no palco do Mestre do Sabor para a última noite da fase “Na Pressão”. Com vantagem numérica, com 7 chefs no total, Kátia vai em busca da sua primeira vitória, enquanto Leo Paixão busca se igualar a José Avillez no número de êxitos e salvar seu time da “Batalha dos Cucas”, a prova eliminatória. Já o Mestre português tenta retomar a hegemonia e conquistar seu terceiro triunfo na prova em grupo.

Na primeira etapa, o “Menu Confiança”, os times voltam a cozinhar para Claude Troisgros, que degusta às cegas e escolhe o vencedor, imunizando toda a equipe. Para a segunda etapa, os dois times derrotados vão para a prova individual e que tira mais dois chefs da competição. Muita tensão e emoção promete mexer com todos os competidores.

Times

Após a primeira derrota na disputa por equipes, José Avillez viu Rafael Lorenti e Thiago das Chagas, do seu time, deixarem a competição. Com isso, o português viu seu time ficar em desvantagem numérica e agora chega, pela primeira vez na fase Na Pressão, com menos chefs na equipe.

Mestre José Avillez: Djalma Victor, Gustavo Young, Gabriel Coelho, Lui Veronese, Ana Bueno e Janete Borges.

Mestre Kátia Barbosa: Seichele Barboza, Carol Albuquerque, Lira Müller, Felipe Oliveira, Amanda Grezzana, Marcelo Cotrim e Fernando Vaz.

Mestre Leo Paixão: André Barros, Dudu Poerner, Viviane Almeida, Ricardo Caldas e Raissa Ribeiro.


Sobre o Mestre do Sabor

O Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto: Victor Pollak/Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens