» Início » Notícias » Festivais » Jacareí recebe festivais de torresmo, churros e cerveja a partir do dia 29

Jacareí recebe festivais de torresmo, churros e cerveja a partir do dia 29

por | nov 20, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, Jacareí, município da região metropolitana do Vale do Paraíba, recebe o Festival do Churros e simultaneamente o Festival da Cerveja Artesanal e o Festival do Torresmo, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, ao lado do Hotel Sleepin e conta com atrações musicais como o ousado Supla.

Jacareí recebe festivais de torresmo, churros e cerveja a partir do dia 29

Festival da Cerveja Artesanal – Crédito: Divulgação

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos food trucks mais variados o chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco. O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival.

Mas, não faltam os tradicionais hambúrgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pastéis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as incríveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jacareí.

Jacareí recebe festivais de torresmo, churros e cerveja a partir do dia 29

Festival do Churros – Crédito: Divulgação

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 29/11, a patir das 19h, a banda Firely traz muito classic rock. Às 20h30 o icônico Supla faz uma apresentação de tirar o fôlego;
  • Sábado, 30/11, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. Às 16h a banda Johnny King & The princess blues band apresenta grandes clássicos do rock e do blues. Às 18h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h;
  • Domingo, 1/12, às 14h a banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr. A banda Coma homenageia Guns and Roses a partir das 17h. O dia acaba com muito Rolling Stones com a banda Rockstones, a partir as 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 40. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é daFocus Produções e Eventos.

Serviço

Festival do Churros, Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Torresmo
Data/Horário:
29/11, das 18h às 22h; 30/11 e 1/12, das 12h às 22h
Endereço: Av. Getulio Dorneles Vargas – Jardim Califórnia – Jacareí (ao lado do Hotel Sleepin)
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito
Entrada: Gratuita

Festival do Churros / Festival da Cerveja Artesanal / Festival do Torresmo

 

Foto Destaque: Divulgação

2 Comentários

  1. O festival de torresmo em Jacareí sp será a noite ou o dia inteiro obrigada

    Responder
    • Bom dia, Rose. O horário é o seguinte: 29/11, das 18h às 22h; 30/11 e 1/12, das 12h às 22h. Um abraço e agradecemos pelo contato! =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens