» Início » Notícias » Festivais » Festival Burguer Week: Novotel São José dos Campos recebe nova edição

Festival Burguer Week: Novotel São José dos Campos recebe nova edição

por | nov 20, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Novotel de São José dos Campos realiza até o dia 18 de dezembro mais uma edição do Festival Burguer Week que acontece em toda rede AccorHotels.

Para esse ano, o chef Hugo Rabello preparou uma novidade: o Burguer Árabe. Já pensou? Um quibe assado em formato de hambúrguer, servido no pão sírio com homus e vinagrete, acompanhado de coalhada cítrica.

O Festival conta ainda com mais duas opções de burguers: o Burguer Toscano (um delicioso hambúrguer de linguiça toscana grelhada, servida com picles artesanal e queijo gouda, acompanhada de geleia de pimenta e servida no pão de hambúrguer com gergelim) e o Burguer de Churrasco (hambúrguer de picanha grelhado com manteiga de alho, com queijo cheddar, bacon, alface americana e acompanhado de molho barbecue).

Festival Burguer Week: Novotel São José dos Campos recebe nova edição

Festival Burguer Week – Crédito: Divulgação

Todas as opções de hambúrgueres vêm com um acompanhamento que pode ser escolhido entre: batata frita, mandioca frita, anéis de cebola, batata rústica, polenta frita ou salada.

Os hambúrgueres saem por R$ 38. O Novotel de São José dos Campos oferece estacionamento gratuito, wi-fi, e para quem quer saborear aquele lanche a beira da piscina, pode ser uma ótima pedida. O hotel oferece ainda uma área de recreação para as crianças.

Os burguers podem ser encontrados no menu à la carte tanto do almoço quanto do jantar. O horário de atendimento é de segunda a domingo sempre das 12h às 23h.

Serviço

Festival Burguer Week
Data: Até dia 18 de dezembro
Local: Novotel São José dos Campos
Endereço: Av. Dr. Nelson D’Ávila, 2.200 – Vila das Acácias – São José dos Campos
Telefone: (12) 4009-7800

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens