» Início » Notícias » TV » TV Globo » Entenda o que vai acontecer no episódio desta quinta do Mestre do Sabor

Entenda o que vai acontecer no episódio desta quinta do Mestre do Sabor

por | nov 14, 2019 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pode se preparar que não vai faltar emoção nesta noite, a terceira da fase “Na Pressão” do Mestre do Sabor. Os times de Kátia Barbosa e de Leo Paixão tentam tirar a invencibilidade de José Avillez nas provas em grupo. O time comandado pelo Mestre português venceu as duas disputas feitas de forma coletiva. E nesta quinta os participantes voltam a cozinhar em equipe para avaliação às cegas do apresentador Claude Troisgros. O time vencedor está imune e livre da prova de eliminação individual, a “Batalha dos Cucas”.

Na segunda etapa, os chefs dos times derrotados no “Menu Confiança” voltam a competir, mas desta vez individualmente. Os Mestres voltam a experimentar os pratos às cegas e escolhem os dois menos saborosos para deixar a competição. Ou seja, é certeza de que vem uma disputa emocionante pela frente.

Times

Depois de duas vitórias nos dois primeiros programas da fase “Na Pressão”, José Avillez está com o time completo ainda, com oito participantes. Kátia Barbosa, por sua vez, perdeu Lili Almeida no último programa e agora tem sete participantes em sua equipe. Já Leo Paixão começa o programa muito desfalcado: ele tem cinco participantes após perder Diego Gimenez, Mariana Pelozio e Roberto Neves.

Mestre José Avillez: Djalma Victor, Gustavo Young, Gabriel Coelho, Lui Veronese, Ana Bueno, Rafael Lorenti, Janete Borges e Thiago das Chagas.

Mestre Kátia Barbosa: Seichele Barboza, Carol Albuquerque, Lira Müller, Felipe Oliveira, Amanda Grezzana, Marcelo Cotrim e Fernando Vaz.

Mestre Leo Paixão: André Barros, Dudu Poerner, Viviane Almeida, Ricardo Caldas e Raissa Ribeiro.


Sobre o Mestre do Sabor

O Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto: Samuel Kobayashi/Gshow

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens