» Início » Notícias » Eventos » Ashby Cervejaria apresenta o Brew Tour Amparo nos dias 15, 16 e 17

Ashby Cervejaria apresenta o Brew Tour Amparo nos dias 15, 16 e 17

por | nov 14, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Entre os dias 15 e 17 de novembro acontece o Brew Tour Amparo, evento que une cultura cervejeira, gastronomia e música. O local escolhido para a festa é a Praça Pádua Salles, que, além de sua localização privilegiada, possui importância histórica para a cidade de Amparo. O evento começa às 11h e tem término previsto para 22hr. O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para toda a família e mostrar para o consumidor, que está acostumado com cervejas mais tradicionais, os diferenciais de uma cerveja especial e a variedade de sabores que elas podem oferecer. Não será cobrado valor de entrada para participar do evento.

“Como no dia 15 será feriado (Proclamação da República), e cai em uma sexta-feira, será uma ótima opção para curtir todos esses dias em família ou com os amigos, já que além das nossas cervejas teremos várias outras atrações especiais”, explica Scott Ashby, fundador da Ashby Cervejaria. O Brew Tour Amparo irá contar com três pontos de venda de chopp, duas áreas gourmet, nove food trucks e uma barraca de beer games. Entre os food trucks que marcam presença estão a hamburgueria Babbo Neno, Bello Massas, Angus King BBQ e o food truck com opções de pratos orientais: Hai Sushi. Para quem prefere doces, as opções são os churros da La Doce Vita, a confeitaria O Segredo de Philomena, assim como os sorvetes da Chica Ice Roll.

Além dos food trucks, o espaço irá contar com 10 shows divididos em três dias de festa. Artistas e bandas renomadas do meio musical do interior de São Paulo, dos mais variados estilos, como samba, pop-rock e sertanejo, se apresentam durante o evento. Entre as atrações estão o grupo Contágio, Regional da Mantiqueira, Projeto 90 e Maria Palheta.

Programação 


Dia 15 (sexta)
  • Johnny Voxx: 13h às 14h30;
  • Contágio: 15h30 às 17h;
  • Old Chevy: 20h às 22h.

Dia 16 (sábado)
  • Regional da Mantiqueira: 13h às 14h30;
  • Samba de Gaveta: 15h30 às 17h;
  • Marcio e Tchelo: 20h às 22h.

Dia 17 (domingo)
  • Fanfarra Anjos da Alegria: 11h30 às 12h30;
  • Jukelias: 13h às 14h30;
  • Projeto 90: 15h30 às 17h;
  • Maria Palheta: 20h às 22h.


Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao País o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida, começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

O diferencial da empresa se deu logo no início, quando Scott decidiu montar uma fábrica na cidade de Amparo, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar. Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.


Serviço
 

Brew Tour Amparo
Data: 15, 16 e 17 de novembro (sexta, sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Endereço: Praça Pádua Salles – Amparo

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Ashby Cervejaria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens