» Início » Notícias » TV » SBT » Neste sábado o Bake Off Brasil tem bolo giratório de três andares

Neste sábado o Bake Off Brasil tem bolo giratório de três andares

por | nov 13, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil deste sábado, 16 de novembro, promete mais um episódio doce e cheio de surpresas. “Hoje vocês vão ter um desafio que vai virar a cabeça dos jurados”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. Os participantes então conhecem a referência da prova criativa, um “Bolo Gira“, montado sobre um suporte de três andares que giram de forma independente, formando figuras. “Uma das principais regras da prova é que independente da forma que girarmos esse bolo, temos que ter figuras proporcionais”, ressalta a jurada Beca Milano. “Muito cuidado com o peso, o equilíbrio e a pasta americana. Cuidado para não raspar no cubo inferior”, aconselha o jurado Olivier Anquier.

O clima fica ainda mais eletrizante na prova técnica, que traz como desafio a construção de uma doce “Pirâmide do Louvre“. Com base feita de brownie de chocolate, seguida por uma camada de fudge finalizada com glaçagem azulada, a pirâmide deverá ser feita com placas de isomalte e decorada com glacê e pasta americana. “Vocês precisarão da ajuda um do outro na hora de fazer a colagem da pirâmide. Sozinhos vocês não vão conseguir”, finaliza Beca.

Neste sábado o Bake Off Brasil tem bolo giratório de três andares

Prova técnica tem como desafio a “Pirâmide do Louvre” – Crédito: Zé Paulo Cardeal

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 18h.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens