» Início » Notícias » Inaugurações » Restaurante corinthiano Loucos Por Ti SteakBurger chega em São Paulo

Restaurante corinthiano Loucos Por Ti SteakBurger chega em São Paulo

por | nov 12, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de uma partida emocionante, você precisa repor as energias com uma boa refeição. Imagina a possibilidade de experimentar o clima dos estádios e, ao mesmo tempo, saborear pratos deliciosos. A Loucos Por Ti SteakBurger transformou esse sonho em realidade e desembarca no dia 13 de novembro, no bairro do Tatuapé, para abrir a sua primeira unidade da capital paulista.

Criado pela Sport Food, empresa no segmento alimentício com temas de clubes de futebol e que integra o Grupo ZNTT, a rede Loucos Por Ti SteakBurger é o restaurante temático do Corinthians, que foi desenvolvido para proporcionar a sensação da atmosfera alvinegra.

Hambúrgueres nomeados como “Fiel” e “Coringão” são alguns dos diferenciais do cardápio, que foi inteiramente pensando com elementos que brincam com o imaginário e recordam o clube. Enquanto ao fundo, a trilha sonora são os gritos de guerra da torcida e canções que marcaram a história do Corinthians.

Restaurante corinthiano Loucos Por Ti Steakburger chega em São Paulo

Restaurante corinthiano Loucos Por Ti SteakBurger chega em SP – Crédito: Divulgação

Do chão ao teto, cada investimento foi planejado para traduzir o DNA do Timão no Loucos por Ti SteakBurger. Por conta disso, cores como o preto e o branco são predominantes no espaço e nos móveis em geral. “Tudo foi desenhado para lembrar o time e traduzir a alma corinthiana. A ideia é proporcionar aos torcedores uma experiência marcante”, afirma Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT.

Seja para saborear os pratos na hora do almoço, seja para reunir a família à noite, o restaurante Loucos Por Ti SteakBurger proporciona uma ambientação imersiva aos corinthianos. De quebra, a nova unidade da Loucos Por Ti também conta com telões que exibirão os confrontos do time, para que os clientes se sintam na arena e reúnam a fiel torcida em peso.

O conceito inovador do Loucos Por Ti SteakBurger desperta a atenção do olhar corporativo e, o objetivo da empresa para os próximos anos, é continuar expandindo a marca com a entrada de novos franqueados. “São mais de 30 milhões de torcedores, uma base ampla de clientes para os empreendedores das franquias Loucos por Ti”, revela Zanetti.

Aos que não vivem sem o Timão e estão atrás de cerveja gelada, porções, massas, steaks, hambúrgueres artesanais e entre outros produtos por preços acessíveis, o Loucos Por Ti SteakBurger é o lugar perfeito! Porém, agora, ainda mais perto do Bando de Loucos.

Serviço

Loucos Por Ti SteakBurger
Endereço: Rua Itapura, 777 – Tatuapé – São Paulo
Horário de Funcionamento: Terça a quinta, das 17h à 0h; sexta, das 12h às 15h e 17h à 0h; e sábado e domingo, das 12h à 0h;
Observação: A unidade estará aberta ao público a partir do dia 13 de novembro

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto: Divulgação/Loucos Por Ti Steakburger

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens