» Início » Notícias » Festivais » Sorocaba recebe festivais com opções inusitadas entre os dias 14 e 17

Sorocaba recebe festivais com opções inusitadas entre os dias 14 e 17

por | nov 10, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, Sorocaba, interior paulista, recebe seu Festival do Churros e simultaneamente o Festival da Cerveja Artesanal e o Festival do Torresmo, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar o bairro e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece no estacionamento do Extra Sorocaba e conta com atrações musicais.

Sorocaba recebe festivais com opções inusitadas entre os dias 14 e 17

1º Festival do Churros – Crédito: Divulgação

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos food trucks mais variados o chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco. O evento conta com os diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival.

Mas, não faltam os tradicionais hambúrgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pastéis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as incríveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Sorocaba.

Sorocaba recebe festivais com opções inusitadas entre os dias 14 e 17

Festival da Cerveja Artesanal – Crédito: Divulgação

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Quinta, 14/11 – a banda Bohemian Rock, chega com muito Queen, a partir das 20h;
  • Sexta, 15/11 – a patir das 13h, a banda Roça ‘n’ Roll traz um estilo musical próprio, misturando variações da música brasileira e internacional com rock e baião. Às 17h a banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr. A banda Coma encerra o dia homenageando ao Guns and Roses;
  • Sábado, 16/11 – o grupo Rock Control anima o evento com o melhor dos Mamonas Assassinas, a partir das 13h. Às 16h a banda Skull Age apresenta grandes clássicos do rock e do blues. O dia termina com a banda Living In Sin, com covers do clássico Bon Jovi, a partir das 20h;
  • Domingo, 17/11 – a banda Modulo C3 começa a partir das 13h com muito Rock and Roll. Às 17h30, o icônico Supla faz uma apresentação de tirar o fôlego. O evento acaba ao som de Tim Maia Cover com a banda Monalizza, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos.

Confira a lista de restaurante japonês em Sorocaba!

Serviço

Festival do Churros, Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Torresmo
Data/Horário:
14 de novembro, das 17h às 22h; e dias 15, 16 e 17 de novembro, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Extra Sorocaba
Endereço: Rua Maria Cinto de Biaggi, 164 – Sorocaba
Entrada: Gratuita
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito

Festival do Churros / Festival da Cerveja Artesanal / Festival do Torresmo

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens