» Início » Notícias » Em Indaiatuba, Simetria Restaurante oferece happy hour às quintas-feiras

Em Indaiatuba, Simetria Restaurante oferece happy hour às quintas-feiras

por | nov 6, 2019 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Simetria Restaurante está com uma novidade para o público de Indaiatuba e região. O restaurante, junto ao Royal Palm Tower Indaiatuba e a Cervejaria ICB, vão oferecer um happy hour durante às quintas-feiras, do dia 7 de novembro até o dia 12 de dezembro. O hotel também disponibiliza o salão de eventos para locação de grupos ou empresas que tiverem interesse em realizar a confraternização de fim de ano de maneira mais privada.

Para o happy hour no final do dia, hóspedes e visitantes vão poder aproveitar os chopps servidos pela Cervejaria ICB, que fechou uma parceria inédita com o hotel para as datas. Além dos chopps, o menu do happy hour também vai oferecer outras opções de bebidas como água, refrigerantes, e caipirinhas preparadas com cachaça. O cardápio de aperitivos fica a cargo do Simetria Restaurante, que vai oferecer ao público porções de salame fatiado com limão, provolone temperado com azeite e orégano; mix de amendoim; azeitonas verdes e pretas; pasta de ricota temperada; pastéis de carne e queijo; bolinho de bacalhau; mandioca frita; filé-mignon com cebola, preparado como aperitivo; frango à passarinho com chips de alho; calabresa flambada na cachaça e cebola; sanduíche de carne louca; caldinho de feijão preto; e cestas de pães e torradas.

O happy hour vai acontecer das 18h30 às 20h30, todas às quintas-feiras a partir do dia 7 de novembro e vai custar R$ 65 por pessoa. Após o horário, o cliente passará a pagar pelo adicional de bebidas conforme o consumo. Os interessados em realizar o evento privado no Salão de Eventos do hotel, podem entrar em contato com o departamento de Banquetes Sociais pelo e-mail ou pelo telefone: (19) 2117-8033 para mais informações.

Em Indaiatuba, Simetria Restaurante oferece Happy Hour às quintas-feiras

Em Indaiatuba, Simetria Restaurante oferece happy hour – Crédito: Divulgação

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o Simetria Restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Serviço

Happy hour Simetria Restaurante
Local: 
Royal Palm Tower Indaiatuba – Simetria Restaurante
Endereço: 
Rua Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Campestre Jóia – Indaiatuba
Período: Toda quinta-feira até dia 12 de dezembro
Horário: 18h30 às 20h30
Valor: R$ 65
Reserva e Informação: (19) 2117-6615

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens