» Início » Notícias » Inaugurações » Havanna inaugura café no Shopping Metrô Santa Cruz em São Paulo

Havanna inaugura café no Shopping Metrô Santa Cruz em São Paulo

por | nov 5, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar mais uma operação na capital paulista. No Brasil há 13 anos, a marca é referência em doces argentinos, como os alfajores e o tradicional Dulce de Leche, além de oferecer snacks, bombons, tabletes, panetones, sobremesas e um cardápio completo de cafés e empanadas.

Segundo o gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, inaugurar uma unidade em São Paulo reforça o quanto a marca está cada vez mais consolidada no Brasil, uma vez que continua a crescer em uma das principais capitais do País. No momento, a Havanna possui mais de 90 pontos de venda ao redor do Brasil e 30 na capital paulista.

Dirigida por Domenico Di Bisceglie e Marcos Roberto de Almeida Boroe, a operação funciona no modelo de cafeteria e está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz. É a primeira unidade da marca sob responsabilidade dos franqueados, e as expectativas são grandes. “Escolhemos a franquia da Havanna pelo reconhecimento e por estar em franca expansão. Pretendemos realizar um trabalho que gere eficiência operacional ao negócio e prestígio aos consumidores de maneira sustentável”, comentam.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks, bombons, tabletes, panetones, empanadas e os deliciosos Havannets – cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.


Serviço

Havanna
Local:
Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2.564 – Vila Mariana – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h

Site / Facebook / Instagram

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens