Dia 10 de novembro acontece em São Paulo o 76º Encontro Vegano JMA

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

No dia 10 de novembro, domingo, acontece o 76º Encontro Vegano JMA, que terá como tema unir a Educação e a Conscientização Vegana. Para isso, a programação foi criada com conteúdo informativo para defensores e simpatizantes do Veganismo como uma forma de vida em prol dos animais, além de celebrar o Dia Mundial do Veganismo e Dia do Vegano, comemorados no dia 1º de novembro.

O evento tem início às 10 horas com Yoga, uma prática que tem o objetivo de equilibrar a mente com técnicas milenares. Para orientar os participantes, a atividade terá duração de 2 horas e também exercícios de meditação. Para isso, Prof. Dr. Claudio Duarte conduzirá o Hatha Yóga e o Raja Yóga, respectivamente.

Na sequência, entre 12h e 20h, os visitantes serão contemplados com 8 horas de muitas atrações para todos os gostos. Terá bazar, comidas veganas deliciosas, exposição e venda de produtos sem ingredientes de origem animal ou testados em animais, feirinha com alimentos frescos e orgânicos, bem como o compartilhamento de conteúdo de alta qualidade e gratuito.

Dia 10 de novembro acontece em São Paulo o 76º Encontro Vegano JMA
Algumas delícias que estarão no 76º Encontro Vegano JMA – Crédito: Divulgação

Quem deseja adquirir mais conhecimento sobre a causa e aprender com especialistas, é convidado a ir até o segundo andar do prédio, na Sala Vegan, e participar de várias palestras que acontecerão durante todo o período.

Para começar, a Sala Vegan terá uma roda de conversa entre a ativista Ângela Caruso e a advogada Cinthya Macedo Pimentel para explanarem sobre o tema: “Como é o dia a dia para um resgate animal eficiente”. Esse assunto é de suma importância para conscientizar as pessoas sobre a libertação de animais que sofrem maus tratos, exploração e testes cruéis. Início às 12h30.

Renata Porto de Menezes, às 14h15, ministrará uma palestra sobre “Caminhos para o fim dos testes em animais na produção de cosméticos”. A ideia é a de orientar a busca por produtos de empresas que tenham o comprometimento em oferecer qualidade sem explorar a vida de nenhum tipo de bicho.

Para seguir a temática de educar e desmistificar que o Veganismo é caro e apenas para um minoria com alto poder aquisitivo, Lili Góes foi convidada para falar sobre: “Como ser vegana sem pesar no bolso”. Desse modo, é possível oferecer alternativas simples, práticas e eficientes para um estilo de vida em prol dos animais.

Para fechar a tarde de eventos, o Encontro Vegano preparou o “Pocket Show de Culinária Vegana – Oficinas de culinária de pratos rápidos para o dia a dia” com a presença da chef vegana Janaína Silva e Eliana Kuroda.

Banner Espaçamento

Serviço

76º Encontro Vegano JMA – pela Educação e Conscientização Vegana
Data:
10 de novembro (domingo)
Horário: 12h às 20h (yoga e meditação, das 10h às 12h)
Local: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo
Programação: Evento no Facebook
WhatsApp: (11) 99656-4844
Entrada: Franca
Observação: Atividades gratuitas e tem acessibilidade

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Encontro Vegano JMA

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 4 =