» Início » Notícias » Ski Mountain Park une gastronomia, diversão e aventura em São Roque

Ski Mountain Park une gastronomia, diversão e aventura em São Roque

por | out 29, 2019 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quer um lazer diferenciado para curtir os feriados de novembro? Conheça o Ski Mountain Park! Localizado na cidade de São Roque, a apenas 60 quilômetros da capital paulista, o parque oferece diferentes atrações para os visitantes curtirem os feriados que recheiam o mês do dia da família.

Com um rico entretenimento, ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, o parque também dispõe de uma infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

No complexo radical, estão disponíveis atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, a maior atração: as pistas de esqui, pioneiras no esporte indoor no Brasil.

Gastronomia

Em matéria de comidas e bebidas o Ski Mountain Park apresenta uma charmosa e aconchegante churrascaria, com diversas opções de carne, saladas e um ambiente agradável para toda a família. Há também uma lanchonete que serve chopp a zero grau, porções, massas e deliciosos lanches. Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces, entre outros.

Ski Mountain Park une gastronomia, diversão e aventura em São Roque

Ski Mountain Park une gastronomia, diversão e aventura – Crédito: Divulgação


Esportes de ação e aventura

Para quem gosta ou tem curiosidade sobre esportes de neve, a principal atração é a pista de iniciantes com 100 metros. Nela, pode-se esquiar em qualquer época do ano, seja frio ou calor. O parque conta ainda com instrutores treinados, aptos para dar dicas e ensinar o esporte a quem não sabe praticar, para que todos possam sentir a gostosa sensação de esquiar ou fazer snowboard.

Os visitantes ainda poderão aproveitar a mais nova pista de esqui e snowboard, inaugurada no ano passado. A descida conta com 3 mil m² e 400 metros de comprimento, já considerada a maior do Brasil.

O parque também conta também com a Ecopista de patinação. O brinquedo conta com 220 m² e foi projetado com material ecológico. A atração proporciona aos visitantes a oportunidade de se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova-iorquino.

Em uma torre de sete metros de altura é possível praticar alpinismo. Quando se chega ao topo pode-se fazer um delicioso passeio aéreo pelas árvores do parque e, para finalizar a atração, a descida é feita pela atividade de tirolesa.

A área do paintball simula uma mata com obstáculos, em que é possível montar um grupo para disputar o jogo.

Para treinar um esporte diferenciado que exige concentração e coordenação, o local apresenta o arco e flecha. O circuito é elaborado para essa prática e tem monitores explicando a melhor forma de acertar o alvo.


Crianças

Já os pequenos podem passar o dia no playground com monitores que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Outro lazer oferecido é o passeio a cavalo que pode ser feito por crianças e adultos.


Serviço

Ski Mountain Park
Horário: 10h às 17h
Entrada: R$ 30 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes
Endereço: Estrada da Serrinha, 1.500 – São Roque
Informação: (11) 4712-3299

E-mailSite / FacebookInstagram

 

Foto Destaque: Flávia Macedo Fotografia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens