» Início » Notícias » Festivais » São José dos Campos sedia festival de cervejas artesanais nos dias 25 e 26

São José dos Campos sedia festival de cervejas artesanais nos dias 25 e 26

por | out 23, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Aquarius Fest by Move Residence ocupa o espaço do plantão de vendas Move, na Rua dos Atuns, no Jardim Aquarius, nos próximos dias 25 e 26 de outubro. O encontro destinado aos amantes da mistura de água, lúpulo e malte, e alguns segredinhos que cada cervejaria guarda pra si, apresentará quatros cervejarias, de São José dos Campos, Minas Gerais e Campinas.

Com entrada gratuita, o evento acontece das 18h às 22h, na sexta-feira, dia 25, e das 11h às 20h, no sábado, dia 26. Para o festival, estão confirmadas as cervejarias Cão Loko e Matuta, ambas de São José dos Campos; cervejaria Sapucaí, de Minas Gerais; e cervejaria Campinas, de Campinas. Serão apresentados 10 estilos diferentes da bebida, todas comercializadas na forma de chopp. Entre elas Pilsen, American IPA, IPA Cambuci, Irish Red Ale, Weiss, WitBier, Vinho, Blue ICE, entre outras.

“Encontro como esses valorizam a produção das pequenas cervejarias e motivam para buscarem sempre o melhor. Prometemos também durante o Aquarius Fest by Move Residence apresentar uma breja surpresa, uma receita exclusiva e inusitada. Aguardem!”, adianta Fernando Pereta, responsável pelas cervejarias participantes.

Além de muita cerveja, o Aquarius Fest também trará o food truck Romeiros Grilled, com hambúrgueres feitos na brasa, que custarão a partir de R$ 15. “Eventos de parceria são importantes para o fortalecimento da marca, e nós da Romeiros trazemos um produto diferenciado, que une qualidade e preço acessível”, conta Leonardo Romeiro.

Serviço

Aquarius Fest by Move Residence
Data/Horário: 25 de outubro, das 18h às 22h; e 26 de outubro, das 11h às 20h
Endereço: Rua dos Atuns, 84 – Jardim Aquarius – São José dos Campos
Entrada: Gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens