» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas em novembro

Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas em novembro

por | out 17, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Já estão prontas as primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, uma das maiores redes de franquias de castanhas torradas e glaceadas do Brasil. Quem é louco por nuts é também louco por panetone de nuts, e pode começar a presentear amigos e familiares com a versão natalina mais gostosa da marca.

Os panetones da Nutty Baravian estarão à venda exclusivamente nos quiosques da rede a partir do dia 1º de novembro na versão recheada com Nuts Glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas-de-caju e nozes pecã) e Doce de Leite. Pesando 650gr e vendido ao valor de R$ 59,99 cada, o panetone vem em uma linda embalagem com motivos natalinos.

Vale lembrar que o consumidor que fizer o pagamento usando o aplicativo do Mercado Pago ganha desconto. A cada 20 reais gastos na Nutty com o app do Mercado Pago, dez reais são devolvidos para o cliente na hora.

Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas em novembro

Panetones da Nutty Bavarian chegam em novembro – Crédito: Divulgação

Decore com nuts

Se o Natal fica ainda mais gostoso com o cheirinho dos panetones da Nutty Bavarian, na ceia não podem faltar as deliciosas e tradicionais castanhas. Para incrementar o cardápio da ceia de Natal e a decoração da casa, a sugestão são as castanhas glaceadas da Nutty, disponíveis em embalagens zip e em caixas, que conservam os produtos por até dois meses.


Sobre a Nutty Bavarian

Especializada na venda de Castanhas Glaceadas Artesanais, hoje a Nutty Bavarian conta com mais de 135 quiosques espalhados pelo Brasil e com o produto sendo vendido em diversos outros canais, como cinemas, conveniências, teatros e supermercados.

Tudo começou em 1989, quando o americano John Mauter esteve na Alemanha, região da Baviera, e foi seduzido pelo irresistível aroma e sabor das castanhas glaceadas artesanalmente. De volta aos Estados Unidos, transformou a paixão em negócio, criando a Nutty Bavarian em Orlando, na Flórida.

A marca chegou ao Brasil em 1996, através da empresária Adriana Auriemo, que ficou encantada com esta delícia em uma viagem a Disney. O primeiro quiosque foi instalado em Campos do Jordão. A temporada daquele inverno garantiu uma experiência promissora e sucedeu a implementação da rede em todo o País.


Serviço

Panetones
Preço: R$ 59,99
Peso: 650gr
Observação: Os panetones estão à venda em todos os quiosques da rede de franquias Nutty Bavarian enquanto durarem os estoques. Embalagem natalina.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Nutty Bavarian

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens