» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef – A Revanche começa dia 15 e traz de volta 20 ex-participantes

MasterChef – A Revanche começa dia 15 e traz de volta 20 ex-participantes

por | out 8, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O pioneiro talent show de gastronomia do Brasil retorna à tela da Band na próxima terça-feira, 15, às 22h45, em um formato inédito. O MasterChef – A Revanche traz de volta 20 ex-participantes das seis temporadas de cozinheiros amadores em provas ainda mais desafiadoras ao longo de 10 episódios.

O formato da Endemol Shine Group é produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção Band e Discovery Home & Health, onde também será exibido a partir de sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30.

“Vai ser uma temporada muito emocionante desde o início porque desta vez a gente já conhece todos os personagens. É uma temporada curta, mas de torcida muito rápida”, afirma a apresentadora Ana Paula Padrão.

A nova temporada vai celebrar a história desses participantes na cozinha, além de dar uma nova chance a eles na competição. “Estamos construindo a oportunidade de ver o quanto eles cresceram desde que deixaram o programa e o que eles construíram no mercado gastronômico”, avalia Marisa Mestiço, diretora do programa.

O programa começará com 20 cozinheiros e 10 deles serão eliminados logo no primeiro episódio, que pela primeira vez contará com a participação de uma plateia, trazendo ainda mais emoção aos embates. O público vai acompanhar todos os movimentos dos competidores na cozinha, além de interagir com os jurados e ajudar a apresentadora Ana Paula Padrão na contagem final, que desta vez será feita em um relógio digital.

A dinâmica do programa de estreia não perdoa ninguém: somente os melhores irão ficar. Através de um sorteio comandado por Ana Paula Padrão, os cozinheiros irão escolher seus oponentes. Diversos temas gastronômicos estarão nesse verdadeiro mata-mata.

“Os participantes sabem como funciona o MasterChef. Eles evoluíram bastante desde que deixaram o programa, mas vamos tirá-los da zona de conforto”, adianta o chef Erick Jacquin. Muitos dos participantes se tornaram grandes chefs, estudaram, abriram seu próprio restaurante, trabalharam com chefs renomados e estão de volta em busca do troféu. “É impressionante a transformação de alguns deles, que enfrentam provas ainda mais difíceis do que as realizadas nas temporadas de cozinheiros profissionais”, complementa a chef Paola Carosella.

“Tenho muito orgulho de ver o quanto o MasterChef influenciou e mudou a vida de tantas pessoas. Esta nova temporada será muito mais emocionante e desafiadora do que as anteriores”, finaliza o chef Henrique Fogaça.

Participantes

Ana Luiza Teixeira, Aristeu Guimarães, Bianca Bertolaccini, Cecilia Padilha, Estefano Zaquini, Fabio Nunes, Fernando Cavinato, Fernando Kawasaki, Haila Santuá, Helton Oliveira, Iranete Santana, Juliana Nicoli, Katleen Lacerda, Mirian Cobre, Raquel Novais, Sabrina Kanai, Thiago Gatto, Valter Herzmann, Vanessa Vagnotti e Vitor Bourguignon.


Sobre o MasterChef – A Revanche

É a versão brasileira do MasterChef All Stars, formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para Band e Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A partir do dia 18 de outubro, a atração também irá ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens