» Início » Notícias » Inaugurações » Rede Sushi Rão inaugura nova unidade no Urbanity Home em São Paulo

Rede Sushi Rão inaugura nova unidade no Urbanity Home em São Paulo

por | out 3, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com 23 lojas abertas em todo Brasil, sendo 19 no Estado do Rio de Janeiro, a rede Sushi Rão acaba de inaugurar sua segunda unidade em São Paulo. Uma loja diferenciada, com conceito integrado de delivery e balcão, num dos empreendimentos mais charmosos da cidade, o Urbanity Home.

“São 50m² distribuídos entre térreo e mezanino, onde um profundo estudo da marca, da sua vocação e seus atributos norteou um projeto alinhado a esse novo conceito, onde o foco é o delivery, mas com flexibilidade para atender balcão”, explica Emanuela Borgonovi Lima, arquiteta que assina o projeto do escritório Candossim e Cabana.

Confira também: Agência de marketing digital no Rio de Janeiro

Vestiários, cozinha quente, cozinha fria e escritório se acomodam no espaço que empresta charme à praça de lazer do Urbanity Home. Na área externa ao Sushi Rão, mesinhas acomodam até 50 pessoas, que podem degustar a culinária japonesa ali mesmo, em happy hour.

“Nossa ideia era empreender com segurança e estudamos algumas possibilidades. A proposta do Sushi Rão casou com novas expectativas e a consultoria do Lucas Paixão nos ajudou a conduzir”, explica Eleine Azevedo, nova franqueada.

Rede Sushi Rão inaugura nova unidade no Urbanity Home em São Paulo

Rede Sushi Rão inaugura nova unidade em São Paulo – Crédito: Divulgação

Rede consolidada

A rede tem 23 lojas no Brasil e deve abrir outras três até o final do ano. Das unidades já abertas, 19 estão no Rio de Janeiro. A marca também tem cinco lojas em Portugal.

Lucas Paixão, consultor de franquias e varejo, parceiro da Candossim e Cabana, acredita que a rede tem total sintonia com o público paulistano e com o local onde a loja acaba de ser inaugurada. “Outros pontos estão em análise e devemos ter novas unidades em São Paulo a médio prazo”, afirma Paixão.


Serviço

Sushi Rão
Local:
Urbanity Home
Endereço: Rua Luís Correia de Melo, 92 – Santo Amaro – São Paulo
Horário de Funcionamento: Terça-feira a domingo, das 18h à 0h
Observação: Aceita todos os cartões

 

Foto: Divulgação/Sushi Rão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens