» Início » Notícias » Festivais » Neste domingo acontece em São Paulo o Festival de Guloseimas Veganas JMA

Neste domingo acontece em São Paulo o Festival de Guloseimas Veganas JMA

por | out 2, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para homenagear o Dia Mundial dos Animais (4 de outubro) e o Dia das Crianças (12 de outubro), o tradicional evento vegano de São Paulo traz o Festival de Guloseimas Veganas JMA em sua próxima edição, que acontece dia 6 de outubro na Vila Mariana.

O destaque é (sim!) para as mais variadas guloseimas – bolos, tortas, cupcakes, cheesecakes, bombons, chocolates, sorvetes, etc; mas também oferece opções salgadas, com pratos variados, lanches, hambúrgueres, etc; todos em versões veganas, ou seja, livres de qualquer ingrediente de origem animal.

Na Feirinha de Hortifruti Orgânicos os visitantes encontram frutas, verduras, legumes e hortaliças livres de agrotóxicos; no espaço do bazar muitos artigos de moda, calçados, acessórios, cosméticos, produtos de higiene, decoração, artesanatos, etc; todos itens veganos e parte focados na sustentabilidade no processo de produção.

Neste domingo acontece em São Paulo o Festival de Guloseimas Veganas JMA

Neste domingo acontece o Festival de Guloseimas Veganas JMA – Crédito: Divulgação

O Festival de Guloseimas Veganas JMA oferece também atividades para os visitantes, todas gratuitas, iniciando com a prática de Yoga e Meditação às 10 horas, seguindo com bate-papo sobre A Utilização de Óleos Essenciais em Bebês, Crianças e Adolescentes (fitoaromaterapeuta Emília Barboza) e palestra sobre os Nutrientes Fundamentais para a Saúde e a Fonte de Alimentos (nutricionista Andressa Volpe).

Há também espaço para ONGs, Cantinho do Desapego (troca de artigos Veganos usados em bom estado, visando consumo consciente) e espaço para doações de ração, jornal, medicamentos veterinários e outros itens para cães e gatos acolhidos por protetores que participam do evento.

O Encontro Vegano JMA J’adore mes amis ocorre há 5 anos, tem mais de 70 edições em São Paulo capital, região do grande ABC, interior de SP e participações internacionais.

A entrada é franca e as atividades são gratuitas.

Serviço

Festival de Guloseimas Veganas JMA J’adore mes amis
Data:
6 de outubro (domingo)
Horário: 12h às 20h – Bazar, Espaço de Alimentação, Bate-papo e Palestra / 10h às 12h – Yoga e Meditação
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)
Informação: Evento no Facebook

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Encontro Vegano JMA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens