» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Crianças comem de graça na rede Let’s Eat no Dia das Crianças

Crianças comem de graça na rede Let’s Eat no Dia das Crianças

por | set 26, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Dia das Crianças é a data mais aguardada pela garotada, mas, por vezes, uma também das mais complicadas para os pais que querem escolher um local para comemorar com os pequenos. Pensando em facilitar a vida dos papais e agradar a criançada, a Let’s Eat, rede de restaurante de casual dining, vai dar uma refeição do Menu Kids grátis na compra de dois hambúrgueres ou de um prato de valor igual ou acima de R$ 59.

A rede também oferece um espaço kids friendly, equipado com diversos brinquedos lúdicos e educativos, além de disponibilizar um recreador que faz atividades e brincadeiras enquanto os papais degustam calmamente um dos mais de 70 pratos disponíveis no cardápio da casa.

“Sabemos que esta é uma data bem difícil para os pais escolherem onde podem levar as crianças para almoçar. Como a proposta da rede é ser um local onde se possa comer sem pressa e sem preocupação, nosso espaço é todo pensado no bem-estar dos pequenos e na tranquilidade dos pais”, declara Marcos Nunes, CEO da Let’s Eat.

Crianças comem de graça na rede Let's Eat no Dia das Crianças

Marcos Nunes e sua esposa na inauguração da Let’s Eat em Sorocaba – Crédito: Divulgação

Sobre a Let’s Eat

A paixão do empresário Marcos Nunes por gastronomia e culinária desde criança foi uma das motivações para investir em seu próprio negócio e criar a Let’s Eat. A rede se firmou como um local para “casual dining”, inspirada no conceito americano onde se tem a oportunidade de degustar tranquilamente um menu diversificado e elaborado. O lugar é frequentado por pessoas que procuram por um ambiente acolhedor e uma experiência gastronômica, já que o cardápio possui mais de 70 deliciosas opções. Atualmente a rede conta com nove unidades abertas: Americana, Campinas, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Sorocaba e Valinhos, todas no interior de São Paulo e 2 em fase de finalização: Guarujá, no litoral sul paulista e Poços de Caldas, Minas Gerais.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Paulo Roger Bistrô

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens