» Início » Notícias » Eventos » Chocoland: Market Place em São Paulo recebe atração sobre universo do Chocolate

Chocoland: Market Place em São Paulo recebe atração sobre universo do Chocolate

por | set 19, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os amantes do chocolate não podem perder a atração que chega ao Shopping Market Place: o Chocoland. Ele abre as suas portas sexta-feira, dia 20/9 e proporcionará experiências incríveis, em um ambiente lúdico, que remete à fábrica de chocolates.

Instalada no piso térreo, ao lado da Fast Shop, o Chocoland é gratuito para adultos e crianças e consiste em atividades sobre as várias utilizações do doce.

Com duração de 40 minutos, os workshops são destinados aos adultos e serão realizados às terças, quartas e quintas, em três horários: 11h, 13h e 19h30. Alguns dos temas abordados: “Harmonização de Chocolates com Vinhos”, “Equilíbrio Alimentar e o Chocolate” e “Os Benefícios do Chocolate para a Pele”. As receitas de sobremesas também não ficarão de fora, como o laboratório de cookies que faz parte da programação. Tudo para adoçar os paladares mais variados.

Leia mais: Confira 3 dicas de vinhos para harmonização com chocolates

Para participar dos workshops, basta fazer sua inscrição, que já estão abertas, pelo site do Shopping Market Place e comparecer ao espaço Chocoland no dia e horário agendados.

Já as oficinas infantis, destinadas às crianças de 3 a 12 anos, acontecerão de sexta a domingo, das 14h às 20h e será um momento para a garotada interagir montando uma cesta divertida para acomodar três minitrufas.

Compre e Ganhe

Além da programação do Chocoland, o Shopping Market Place preparou um “Compre e Ganhe” super especial. A campanha acontece no período de 24/9 a 13/10 e a cada R$ 250 em compras em qualquer uma das operações do complexo, o cliente ganha uma caixa de trufas LaCreme Branco 225gr da Cacau Show.

Para retirar o presente, basta apresentar o cupom de compra e/ou a nota fiscal no posto de troca, localizado no piso térreo, próximo à BodyTech. A retirada do produto deve acontecer na mesma data do comprovante de compra.


Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. –, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções de alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.


Serviço

Chocoland
Data: 20 de setembro a 13 de outubro
Horário: Terça a quinta, às 11h, 13h e 19h30 e de sexta a domingo, das 14h às 20h
Local: Shopping Market Place – Piso térreo, corredor da Fast Shop
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo
Entrada: Gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens