» Início » Parceiros » Tudo em aço para a sua construção: conheça a Udiaço

Tudo em aço para a sua construção: conheça a Udiaço

por | set 17, 2019 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O desenvolvimento tecnológico do último século alcançou proporções grandiosas, isto é fato. Em todos os segmentos em áreas do desenvolvimento, o processo tem sido cada vez mais inovador. Esse fator vem impactando o mundo, em todas as esferas, das mínimas, as monumentais, que é o caso da construção civil. Aliás, o ramo da construção civil no Brasil vem se desenvolvendo de maneira rápida, com tendências cada vez mais inovadoras. O que é excelente, pois o segmento vem sendo beneficiado com novas técnicas e utilização de materiais novos nas construções, como por exemplo, a utilização do aço para construção.

O aço para construção é o material que vem sendo utilizado e é cada vez mais bem aceito no ramo, em contrapartida, ao material em concreto. As estruturas metálicas são mais leves, mais fáceis de serem repostas num caso de sobreposição, suporta mais força com resistência superior, oferece custo reduzido por evitar o desperdício de material, é um material reaproveitável, reciclável e facilita muito a rotina e garante até mesmo uma obra mais higiênica. Quer saber mais sobre o aço na construção civil? Confira essa matéria sobre O Aço na Construção Civil do portal Indústria Hoje.

São esses e muitos outros motivos e vantagens de adquirir material e serviço em aço. No entanto, não basta ser aço, é necessário ter o fornecedor certo, experiente, que ofereça matéria-prima de qualidade com confiança e eficiência.

A Udiaço é especialista em aço para construção no Brasil

Com sua matriz localizada em Carapicuíba, oferece os produtos em aço para construção que sua construção precisar. Aliás, com excelência no atendimento, qualidade no serviço e ainda entrega em qualquer quantidade. Além disso, possui o diferencial que vai causar grande impacto na saúde financeira da sua obra, o serviço de corte e dobra do aço.

O serviço de corte e dobra do aço para construção oferece muitos benefícios, não se limitando somente ao quesito financeiro. É muito importante e positivo esse fator, entretanto, do ponto de vista funcional, a facilidade que o aço para construção oferece sendo entregue já cortado e dobrado, vai fazer toda a diferença na rotina da construção.


A Udiaço tem tudo que sua obra necessita!

Na Udiaço, há o processo de planilhamento, cujo objetivo é analisar minuciosamente cada detalhe do projeto e suas necessidades em aço para construção; assim serão elaborados sob medidas exatas, de acordo com as especificações do projeto, e entregues etiquetados, prontos para execução. Economia até de mão de obra, de espaço, de material, de desgastes, de tempo e até de “dor de cabeça” com problemas futuros, evitando o risco de uso de material em aço inadequado para sua construção.

Além de ser a referência em corte e dobra do aço para construção, a Udiaço tem em muitos produtos e serviços para atender a sua obra. A empresa tem capacidade de atender grandes demandas e entregar o material no menor tempo possível. Afinal, a Udiaço dispõe de uma frota própria.


Conheça os produtos da Udiaço:

Treliças
Quando perfeitamente elaborada, a treliça de aço pode suportar altas cargas e vai permitir uma perfeita aderência ao concreto, vencendo grandes vãos.

Colunas, vigas e sapatas sob medida
A entrega do material é exata, seguindo todas as especificações técnicas do projeto, dentro do maior rigor de precisão.

Vergalhões
É produzido seguindo rigorosamente a norma NBR 7480, garantindo a segurança que a construção adequada exige.

Pregos
A princípio parece um detalhe, no entanto, o prego na construção civil é um item muito importante. Produtos confeccionados com a mais alta qualidade favorecem as ligações das bases e tantas outras necessidades da sua obra. Os modelos diversos atendem as várias demandas na sua construção: prego de cabeça dupla, de aço temperado, telheiro, ardox e prego sem cabeça.

Tela soldada nervurada
Feita com aço nervurado da melhor qualidade, a tela de aço proporciona um excelente ligamento dos elementos da obra, garantindo uma ancoragem ímpar para sua construção.

Malhas seguras
A malha pop bem elaborada é entregue pronta, de acordo com a sua necessidade. Portanto, ela vai dar todo o suporte para as lajes e pisos. É soldada em todos os pontos de cruzamento, garantindo total segurança.

Tudo em aço para a sua construção: conheça a Udiaço

Medidas das malhas Udiaço – Crédito: Divulgação

Barra de transferência
A barra de transferência lisa e retilínea será um diferencial de qualidade superior na construção. Afinal, distribui perfeitamente as cargas nos pisos e pavimentos de concreto.

Arame recozido – produzido sob a norma NBR 5589/82
O arame recozido vai facilitar muito o trabalho das amarrações das armaduras de concreto, garantindo maior facilidade no manuseio, agilizando muito o processo da sua construção, com muita segurança.

 

Na Udiaço, você tem o melhor do aço para construção, com produtos de todos os formatos e tamanho de obras, agilidade na entrega e atendimento diferenciado. Você pode enviar seu projeto e fazer um orçamento online. Entre em contato com a Udiaço!

 

Foto: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens