» Início » Notícias » Festivais » Plaza Sul Shopping em São Paulo promove Plaza Festival neste fim de semana

Plaza Sul Shopping em São Paulo promove Plaza Festival neste fim de semana

por | set 17, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um evento a céu aberto com clima descontraído, atrações musicais, espaço kids, espetáculos e diversas opções de gastronomia. Este é o Plaza Festival, que vai acontecer no Plaza Sul Shopping, nos dias 21 e 22 de setembro, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo. A ação faz parte da campanha institucional “Sinta-se em Casa”, que reforça o objetivo do centro de compras de se tornar a extensão da casa dos seus visitantes. A entrada é gratuita.

O evento terá tendas com design rústico para receber 10 restaurantes que participarão oferecendo opções de menus com diversos pratos e porções. Entre eles, estão Boteco Paramount, Rueiro, Ryuu Zushi, Oak Bier, Massa na Caveira, Kazaguruma, Outback, Braugarten, entre outros.

Para animar o evento, no sábado, o evento começa às 12h e o público poderá aproveitar uma sessão de discotecagem de música brasileira. As crianças vão aproveitar brincadeiras infantis na oficina do grupo Na Rua sem Wi-fi. Durante à tarde, também se apresentam no local a banda Folk na Kombi, trio de artistas independentes que já são referência no folk brasileiro contemporâneo, e Wilson Teixeira, músico que traz em suas composições uma mistura de música caipira e urbana. Outra opção é Mark Dee, representante do Country Music, com um repertório abrangente de country-folk. Por último, às 20h, a música fica por conta de Zé Eduardo, que une carisma e voz marcante para apresentar o melhor do samba, samba rock e soul.

Já no domingo, a criançada terá outra oportunidade de brincar com o grupo Na Rua sem Wi-Fi, seguido do espetáculo Truques e Trambiques, que unirá música e circo. Pouco depois, às 14h, o evento será tomado por Pop e do R&B com o show cheio de energia da cantora Aya, ex-participante do The Voice Brasil. Na sequência, será a vez da Mob Trip, um trio composto por bateria, baixo e guitarra, em que todos tocam e cantam um repertório de pop rock, do clássico ao moderno. A missão de encerrar o evento fica com o pessoal da Calango Brabo, banda que une a linguagem técnica das guitarras com elementos da música regional brasileira.

“No ano em que completamos 25 anos de Plaza Sul Shopping, este evento é um presente para os nossos visitantes. Mais que um centro de compras, queremos ser parte do dia a dia do nosso público e oferecer experiências diferenciadas a eles. Estamos muito empolgados em realizar o primeiro Plaza Festival e esperamos que todos aproveitem”, celebra Eduardo Jorge, superintendente do Plaza Sul Shopping.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track & Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), sete restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).


Serviço

Plaza Festival
Data: 21 e 22 de setembro (sábado e domingo)
Horário: Sábado (21/9), das 12h às 22h e domingo (22/9), das 12h às 20h
Local: Plaza Sul Shopping
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde – São Paulo
Telefone: (11) 4003-7220

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto: Divulgação/Plaza Sul Shopping

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens