» Início » Notícias » Eventos » Yannis Calapodopulos assina o menu do próximo Brunch na Catedral em SP

Yannis Calapodopulos assina o menu do próximo Brunch na Catedral em SP

por | set 15, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Navegando pelos sabores do mediterrâneo, acontece no dia 22 de setembro (domingo), às 12h30, o Brunch na Catedral. A edição terá menu exclusivo assinado pelo chef Yannis Calapodopulos, que há 15 anos se dedica a culinária grega. “Participar do Brunch na Catedral é um privilégio para poucos, só tenho a agradecer a todos por terem confiado a mim a responsabilidade de ser chef de um dos mais tradicionais eventos da cidade de São Paulo“, conta Yannis.

O cardápio é um convite para a Grécia através de pratos típicos como o Tzatzíki, um tipo de iogurte com pepino; o Ouzo, bebida a base de anis; as tortas Moussaká, de carne de carneiro; Spanakópita, de espinafre; e Tirópita, de queijo; e as sobremesas Kourabiê, biscoito de amêndoas, e Melomakárona (de azeite e mel com curioso formato de ovo).

Yannis Calapodopulos assina o menu do próximo Brunch na Catedral em SP

Yannis Calapodopulos assina o menu do próximo Brunch – Crédito: Divulgação

Após a experiência gustativa será possível realizar um tour guiado pela Catedral, com informações exclusivas sobre sua história e curiosidades, além de visitar a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo site Brunch na Catedral e ingressos pelo telefone: (11) 95456-7632 ao valor de R$ 200, por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Facebook / Instagram / Twitter

Foto: Divulgação/Catedral da Sé

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens