» Início » Notícias » Eventos » 23ª Festitália La Pietá acontece neste fim de semana em Cabreúva

23ª Festitália La Pietá acontece neste fim de semana em Cabreúva

por | set 13, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs da gastronomia italiana, boa música e do vinho poderão se deleitar com a chegada da 23ª Festitália La Pietá de Cabreúva, apoiado pela Castelo Alimentos, que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, na Praça Comendador Martins, no Centro. No dia de Nossa Senhora da Piedade, 15, a Igreja Matriz realizará a missa com procissão e coroação de Nossa Senhora às 9h.

O evento trará além da área gastronômica, com pratos típicos da Itália, apresentações musicais e artísticas. No sábado, às 16h, a programação conta com o músico José Tatângelo e no domingo, às 15h, o público poderá se entreter com o show da banda Via Roma e do Tenor Mardoqueu, entre outras atrações. “Além de ser um dos apoiadores da 23ª Festitália, a Castelo Alimentos forneceu produtos que serão utilizados no preparo dos pratos típicos, levando mais sabor e qualidade ao evento e fortalecendo a marca Castelo na região”, declara Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos.

23ª Festitália La Pietá acontece neste fim de semana em Cabreúva

23ª Festitália La Pietá acontece neste fim de semana em Cabreúva

Programação

Sábado – 14 de setembro

12h – Almoço
16h – Show com José Tatângelo
18h30 – Missa (Igreja Matriz)
20h – Show com Ivano Italianíssimo e banda

Domingo – 15 de setembro

9h – Missa festiva, seguida de procissão e Coroação de Nossa Senhora (Igreja Matriz)
12h30 – Show com o grupo Trilhas
15h – Trio Via Roma
18h30 – Missa (Igreja Matriz)
19h30 – Show banda Via Roma e Tenor Mardoqueu


Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina e está entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 110 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais.

Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.

SAC: 0800 771 6111 / Site


Serviço

23ª Festitália La Pietá
Data: 14 e 15 de setembro (sábado e domingo)
Local: Praça Comendador Martins – Centro – Cabreúva

 

Foto: Divulgação/Festitália La Pietá

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens