» Início » Notícias » Festivais » Em Campinas, Prado Boulevard recebe Festival de Food Truck nos dias 13, 14 e 15

Em Campinas, Prado Boulevard recebe Festival de Food Truck nos dias 13, 14 e 15

por | set 11, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em parceria com a Loki Produções e M89 Eventos, o Shopping Prado Boulevard, em Campinas, realiza nos dias 13, 14 e 15 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), o 4º Festival de Food Truck, com 8 opções de trailers com comidas e bebidas, música ao vivo e workshops de risoto e petit four para adultos e oficinas de massinha e cupcakes para as crianças.

Os horários do evento são das 18h às 22h na sexta-feira, das 11h às 22h no sábado e das 14h às 22h no domingo, no estacionamento térreo do shopping. No primeiro dia terá show de samba com André Oliveira e convidados, no sábado se apresentarão Guilherme Pravato com pop rock e Menon, da dupla Beto e Menon, com show sertanejo “Simplesmente Menon” e no último dia Thiago Hoover trará os clássicos do rock.

Os food trucks presentes no festival são do P7 Burger (hamburgueria), Della Pizza, Maria Maria (churrasco), Street Food Boteco a Domicílio (porções), JL Churros (doces), Drinkeria Grau Energético, Beer Truck Bilds e Beer Truck Lupuland (bebidas).

Atrações

  • Sexta (13/9): das 19h às 22h – Samba com André Oliveira e convidados;
  • Sábado (14/9): das 13h às 15h – Guilherme Pravato com Pop Rock e das 19h às 22h – Sertanejo com Menon da dupla Beto e Menon, com o show Simplesmente Menon;
  • Domingo (15/9): das 19h às 22h – Thiago Hoover com os clássicos do Rock.


Workshops

Sábado

  • 16h – Risoto – para adultos (vagas limitadas);
  • 17h – Petit Four – para adultos (vagas limitadas).


Oficinas

Domingo

  • 16h – Cupcake – para crianças (vagas limitadas);
  • 17h – Massinha – para crianças (vagas limitadas).


Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard, pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, McDonald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, Correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Site / Facebook / Instagram


Serviço

4º Festival de Food Truck
Data: 13, 14 e 15 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: 18h às 22h (sexta), 11h às 22h (sábado) e 14h às 22h (domingo)
Local: Estacionamento térreo do Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2.80 – Vila Marieta – Campinas
Entrada: Gratuita

 

Foto: Divulgação/Festival de Food Truck

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens