» Início » Notícias » Inaugurações » Healthy & Junk chega em SP com proposta de equilíbrio e respeito nas refeições

Healthy & Junk chega em SP com proposta de equilíbrio e respeito nas refeições

por | set 8, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sair para fazer uma refeição em grupo pode se tornar um grande problema, pois nem sempre todos querem comer no mesmo lugar. Enquanto você está a fim de um prato saudável e leve, a sua turma quer comer alguma junk food bem pesada e alguém acaba saindo descontente.

Idealizado pela empreendedora Patrícia Monteiro e pelo chef Eduardo Talarico surge o Healthy & Junk. Restaurante, localizado no coração da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, tem a proposta de equilíbrio e respeito nas refeições.

Healthy & Junk chega em SP com proposta de equilíbrio e respeito nas refeições

Healthy & Junk chega em São Paulo – Crédito: Divulgação

“O mais importante do Healthy & Junk é servir comida de qualidade, seja ela saudável ou pesada e proporcionar aos clientes o estar junto independente da escolha e este equilíbrio, afinal, a vida não precisa ser 100% saudável e nem 100% pé na jaca, não é mesmo?!”, afirma Patrícia Monteiro.

O cardápio é separado pela parte Healthy, composta por saladas frescas com toppings incrementados, proteínas diversas, sucos especiais e de açaí, já a Junk é constituída por hambúrgueres e batata frita. Dois destaques da casa são o hambúrguer de linguiça artesanal com rúcula, vinagrete e queijo e o suco de uva verde com água de coco e hortelã.

Com um ambiente descolado, o restaurante possui dois andares, além de uma vitrine que expõe todas as frutas e verduras frescas que compõem o preparo dos pratos. O funcionamento é de segunda a sexta, das 11h30 às 17h, com foco total no público da região da Vila Olímpia que procura por um lugar gostoso e agradável para almoçar.

Serviço

Healthy & Junk
Endereço:
Rua Ministro Jesuino Cardoso, 494 – Vila Olímpia – São Paulo
Telefone: (11) 95771-1144

Facebook

 

Foto: Divulgação/Healthy & Junk

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens