» Início » Notícias » Feiras » Central Plaza Shopping em São Paulo promove Feira Livre Sustentável

Central Plaza Shopping em São Paulo promove Feira Livre Sustentável

por | set 5, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Central Plaza Shopping, um dos maiores centros de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, em São Paulo, promove a Feira Livre Sustentável. A partir da iniciativa, os visitantes do shopping podem comprar produtos em linhas de hortifruti, sejam comuns ou orgânicos, laticínios, carnes, temperos e outros produtos, além de contar com barracas de delicioso pastel e garapa. A feira será realizada sempre às quintas-feiras, a partir de 19 de setembro, no estacionamento descoberto do shopping, entre 17h e 21h.

A iniciativa valoriza também a sustentabilidade, por isso, ocorrerá a coleta de lixo orgânico para compostagem. Além disso, antes do descarte pelos feirantes, haverá a prática Aproveitamento Integral dos Alimentos (AIA), sendo um dos objetivos reduzir a quantidade de lixo produzido, por meio da utilização total dos alimentos, que serão doados a ONGs da região.

Trata-se de mais um projeto do Seu Grande Vizinho em benefício dos visitantes e da comunidade, com a oferta de produtos naturais para a alimentação equilibrada da família. O estacionamento do Central Plaza Shopping é gratuito por até duas horas, o que confere ainda mais conforto e facilidade.

Central Plaza Shopping em São Paulo promove Feira Livre Sustentável

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na zona leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano do Sul e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos.


Serviço

Feira Livre Sustentável
Data:
A partir de 19 de setembro, todas as quintas-feiras
Horário: 17h às 21h
Local:
Central Plaza Shopping
Endereço:
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Vila Prudente – São Paulo
Estacionamento: Gratuito por 2 horas

Site / Facebook / Instagram

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens